quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O Conhecimento de Deus

      BOM DIA,  SOU ADVENTISTA DO 7 DIA


São muitas as maneiras com que Deus está procurando revelar-Se para nós e colocar-nos em comunhão com Ele. Sem cessar, a natureza fala aos nossos sentidos. O coração aberto será impressionado pelo amor e glória de Deus revelados através das obras de Suas mãos. O ouvido atento pode ouvir e entender os comunicados de Deus através das coisas da natureza. Os campos verdejantes, as árvores frondosas, as flores em botão, as nuvens passageiras, a chuva, o córrego sussurrante, as glórias dos Céus, tudo isso fala ao nosso coração e nos convida a conhecer Aquele que tudo criou.

Enquanto nos deleitamos com as atraentes belezas da Terra, pensemos no mundo por vir, no qual jamais entrarão o pecado e a morte; onde a natureza nunca mais exibirá uma sombra da maldição. Imagine-se no lar dos que foram salvos, e lembre-se de que ele será mais glorioso do que a mais brilhante imaginação possa retratar. Nos variados dons de Deus vistos na natureza, vemos apenas um tênue fulgor de Sua glória. Está escrito: “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam” 1 Coríntios 2:9.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...