quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SO ELE E DEUS , num tem medio , nem grande, nem pequeno manda agua senhor

Fundação Cacique Cobra Coral explica chuva no segundo dia de Rock in Rio



 
RIO - Contratada pela organização do Rock in Rio para impedir que o festival fosse atingido por chuvas, a Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC) justificou agora há pouco, através de e-mail, o mau tempo de sábado. A equipe não conseguiu entrar na Cidade do Rock, porque o carro que a transportava não estava credenciado.

De acordo com a nota, "ontem (sábado), tínhamos 30 minutos para entrar na Cidade do Rock, fazer o que precisava ser feito e voltar à nossa base, montada na cidade, para distribuir a chuva por toda a cidade, para evitar enchentes. Por falta do adesivo no carro, não tivemos acesso. Com o tempo escasso, retornamos à base e priorizamos a cidade".

A médium Adelaide Scritori afirma incorporar o espírito do Cacique Cobra Coral, entidade capaz de influenciar no tempo.O porta-voz da fundação, Osmar Santos disse ainda que choveu no evento muito menos do que estava previsto.

Segundo ele, o Rio estava em estado de alerta para fortes chuvas.

Na sexta-feira e neste domingo, a equipe da FCCC ficou 40 minutos na Cidade do Rock. Até agora, não choveu.

Nota: A desculpa é bem esfarrapada, mas não vai abalar a fé dos que confiam no poder dos “espíritos”. Segundo a Bíblia, os mortos não têm participação no mundo dos vivos (cf. Ec 9:5, 6, 10; Sl 146:4) e somente voltarão à vida na ressurreição por ocasião da volta de Jesus (1Ts 4:16, 17) ou mil anos depois, no caso dos perdidos (Jo 5:28, 29; Ap 20).

Como existem fenômenos mediúnicos (entre muita charlatanice) e estes não são produzidos por “espíritos desencarnados”, fica claro, do ponto de vista bíblico (Ap 16:14), que há seres interessados em propagar a mentira da imortalidade incondicional humana e, para isso, se fazem passar por “espíritos de mortos”.

Esses são os anjos caídos (demônios), cujo principal trabalho consiste em afastar as pessoas de Deus, o único ser verdadeiramente imortal (1Tm 6:16) que pode conferir imortalidade àqueles que aceitam Sua oferta de salvação. Embora tenha poder para, inclusive, manipular os elementos, Satanás tem suas limitações impostas pelo Criador. Curiosamente, mesmo num evento que cultua estilos musicais fortemente relacionados com o satanismo.

você ainda duvida que a globo não tem associaçao com espiritismo ?.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...