quinta-feira, 1 de setembro de 2011

isso não pode acontecer

Comerciante de Barauna tenta agredir alunos no meio da rua


Um comerciante de Baraúna se revolta com o barulho provocado por alunos de escola publica, ensaiando para o desfile cívico de 7 de setembro e parte para agressão.


A Nota na Integra: Leia e faça seu comentário.

Gostaria através deste site comunicar a minha revolta como cidadão de Baraúna. um cormeciante bastante conhecido em nossa cidade, tentou agredir tanto verbalmente quanto com um falcão, crianças e adolescentes inocentes que estavam participando de um ensaio geral para o dia 7 de setembro.

Como pode um fato como esse acontecer e este cormeciante ficar impune? Por que ele não foi levado à delegacia? Simplesmente, apreenderam o instrumento utilizado por ele, e nada mais foi feito. Estou extremamente revoltado.

Cadê o Conselho Tutelar? Cadê as autoridades baraunenses? Onde está o direito à segurança de nossas crianças? Expor crianças há situações de risco e nada é feito.

Realmente, lamento em dizer, mas se nada for feito, terei vergonha em dizer que sou baraunense. Queremos justiça, e prinpalmente segurança.


Os policiais foram chamados e os próprios, mandaram apenas que este cidadão desequilibrado ficasse dentro de sua residência, se quer autuaram o flagrante, não sei qual a ligação entre o cidadão e os policiais, pois sabemos que diante de tais fatos o mesmo era pra ter ido pelo menos a delegacia local para prestar depoimentos.

Fica aqui a nossa indignação e repúdio, e a esperanças de ser tomada as providencias cabíveis

fonte o camera

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...