quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ESPORTE LOCAL COM IRM;ZIZI.

SÁBADO E DIA DO CONFRONTO CANINDEZINHO X CÍCERO RAMALHO NO ESTÁDIO O FERNANDÃO O JOGO SERÁ AS 3;30 DA TARDE .



adicionar nomeexcluir esta tag
 Cicero Ramalho.

CANIDEZINHO ÉS JOGADOR DO POTIGUAR  X CÍCERO RAMALHO, ÉS JOGADOR DO BARAUNAS DE MOSSORO

CANINDEZINHO VAI DEFENDER A EQUIPE DE LUIZ GOMES , QUE CONTA COM OTIMOS JOGADORES DO ALTO OESTE ,

LUIZ GOMES , JÁ E CONHECIDA NA REGIÃO ALEM DE CANINDEZINHO JOGA TAMBÉM O PREFEITO DE PAU DOS FERROS LEONARDO REGO QUE ALEM DE ADIMINTRADOR PUBLICO BATE UM BOLAO ,

 
caninderzinho em entrevista ao blog; do irmaozizi , a cima leonardo Rego,
prefeito de pau dos ferros , ambos atletas de luiz gomes.

um pouco da carreira destes  dois jogadores .


       caninderzinho

canindezinho_jogado_do_potiguarCampeão da Copa Rio Grande do Norte -

Ceará em 1999; Campeão Estadual do Rio Grande do Norte em 2004; Campeão da Taça Cidade do Natal em 2008. Além do Potiguar, Canindezinho defendeu as seguintes equipes:

Juventude/RS, Ituano/SP, Desportiva Pau-Ferrense/RN, Centenário/RN, Guamaré/RN.




titulos de cicero Ramalho


Cícero também fez sucesso longe do Nordeste, mais precisamente na Espanha, no início dos anos 90, onde atuou por cinco anos no Múrcia, Sabadel e Levante, com mais destaque para o último.

- Em 2007, tive a oportunidade de voltar à Espanha. Fui muito bem recebido, mesmo 15 anos depois da minha saída. Tanto que os próprios torcedores foram me cumprimentar.

Jogou no Quixadá em 1987 e 1988, sendo artilheiro nos dois anos consecutivos. pelo Corinthians-RN, de Caicó – é o terceiro maior artilheiro da história da competição.

Quando o assunto é o Potiguar, clube onde começou, o ex-atacante vai mais longe: está no topo da artilharia do clube, com mais de 100 gols entre juvenis, campeonatos amadores e profissionais. Mas o coração é dividido.

Tenho um enorme carinho pelo Potiguar, onde comecei toda a minha história. Também sou ídolo no Baraúnas-RN, que me proporcionou a volta aos gramados após dois anos de inatividade, em 2005, além de ser o meu time de infância.

BLOG DO IRMAOZIZI.




Nenhum comentário: