Vanderlei Luxemburgo mostrou revolta com a arbitragem de Heber Roberto Lopes
Luxa também critica arbitragem de Heber Roberto Lopes: 'Alguma coisa aconteceu'
Do UOL EsporteNo Rio de Janeiro
Inclusive, Luxa lembrou o momento no qual Ronaldinho precisou ir até a área técnica comunicá-lo sobre o que ocorria dentro de campo.
“Ele veio me comunicar como capitão de que os jogadores estavam sendo ameaçados. E como capitão ele tem o direito de conversar e saber o que está acontecendo. Disse que não poderia fazer nada, de fora não tenho como tomar nenhuma atitude. A única coisa que temos de lamentar são as ameaças. Mas a conduta do Heber deixa a certeza de que o Ronaldinho, com a experiência que tem, não teria a necessidade de me comunicar fora do campo o que estava acontecendo. Mas a atitude do árbitro, com seis cartões amarelos para o Flamengo e nenhum para o Figueirense, tinha alguma coisa. O Heber fazendo caretas, falando algumas coisas, fazendo pressão. Alguma coisa aconteceu”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário