IV COPA MUNICIPAL
A IV Copa Municipal Abel Belarmino de Amorim, em Almino Afonso, terminou no último domingo. A disputa foi entre as equipes Veteranos e Verdão; o primeiro time venceu por 2 x 0. Na oportunidade, o exmo. prefeito Lawrence Amorim inaugurou a 1ª etapa do campo de futebol e anunciou a construção do complexo esportivo do município, no antigo CSU.

Representante do Verdão, Marcos Ribeiro
A IV Copa Municipal Abel Belarmino de Amorim, em Almino Afonso, terminou no último domingo. A disputa foi entre as equipes Veteranos e Verdão; o primeiro time venceu por 2 x 0. Na oportunidade, o exmo. prefeito Lawrence Amorim inaugurou a 1ª etapa do campo de futebol e anunciou a construção do complexo esportivo do município, no antigo CSU.
Representante dos Veteranos, Alvanilson Carlos
recebendo o troféu de campeão das mãos do prefeito Lawrence
na companhia do irmão Aurilênio e da secretária Maria Rita
recebendo o troféu de campeão das mãos do prefeito Lawrence
na companhia do irmão Aurilênio e da secretária Maria Rita
Nenhum comentário:
Postar um comentário