sexta-feira, 12 de agosto de 2011

falta dagua

O prefeito Dr. Edmilson Fernandes, decretou na ultima quarta feira (10/08), estado de Calamidade Pública em Antônio Martins/RN, em virtude da falta de Água no reservatório responsável pelo abastecimento urbano.
Na manhã de ontem, quinta feira (11/08) o prefeito Dr. Edmilson Fernandes, se reuniu com a a governadora Rosalba Ciarline para tratar da questão da falta d’água no município, aonde a própria empresa CAERN responsável pelo abastecimento de água tem estudos levantados sobre a real situação. Após o encontro o Prefeito Edmilson Fernandes informou que havia conseguiu junto a governo do estado dois Carros Pipas para amenizar a situação da falta d’água no município, enquanto pleiteava uma outra solução para o problema.

Já à tarde por volta das 14h30min, o diretor regional da CAERN de Pau dos Ferros, o Sr. Dijalma esteve na Prefeitura Municipal de Antônio Martins, junto com funcionário da CAERN local Hermom Moura para tratar da questão do abastecimento d’água por meio de carros pipas e também a maneira com que seria distribuída a população.

Na ocasião os mesmos se reuniram com o Vice-Presidente da Defesa Civil do Município Francisco Lucinaldo, com o Secretario de Urbanismo Venancio Etelvino e o Secretario de Obra e Transporte Ciriaco Alves, para tratas da questão do abastecimento.

Nenhum comentário:

Tentativa de homicídio ao candidato Donald trump nos Estados Unidos

A notícia que corre o mundo nessa noite  Candidato Donald trump acaba de ser baleado nos Estados Unidos por tentativa de homicídio