Katherine Gaydos, uma mãe de duas crianças moradora da Flórida, nos Estados Unidos, acidentalmente 'colou' seu olho após confundir um frasco de uma "supercola" com o seu colírio.
Ela conta que estava na frente de sua casa quando o jardineiro, desatento, 'jogou' sujeira em sua cara. Katherine pediu que ele corresse para dentro da casa e pegasse o colírio, mas o homem se confundiu e acabou trazendo a supercola. O pior é que ele nem pensou duas vezes e despejou o líquido no olho dela rapidamente.
"Assim que eu senti meu olho eu comecei a sentir uma ardência e gritei para que ele chamasse a emergência", contou Katherine para a emissora de TV WPBF.
O mais impressionante é que ela chegou a ser recusada no consultório do médico, pois não tinha seguro e nem condições de pagar a consulta e passou nove dias com seu olho 'colado'.
Após a história ser divulgada na TV, o consultório retornou para ela e um outro médico realizou uma cirurgia para abrir seu olho. Depois, Katherine ainda teve que voltar lá para 'raspar' resquícios de cola que haviam entrado em sua córnea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário