clik nas imagens para ampliar
sábado, 31 de janeiro de 2015
Jovens da Igreja Adventista do 7dia de António Martins Realiza passeio Ciclístico até o Sítio Boagua
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
SUPER ENTREVISTA NO RATINHO ONTEM Rachel Sheherazade - Dois Dedos de Prosa - 29/01/2015
Assista na íntegra
Rachel Sheherazade foi a convidada de Ratinho no quadro "Dois Dedos de Prosa" na noite desta quinta, 29 de janeiro. A jornalista conversou com ele sobre diversos assuntos. Confira:
Cargo no governo
Rachel contou que não assumiria um cargo no governo, se fosse convidada: "Nenhum cargo. Minha contribuição atualmente é como jornalista. Enquanto eu tiver voz e vez como jornalista esta é minha missão e vou cumprí-la até o fim".
Comentários
Ela contou que já recebeu ameaças por causa de seus comentários: "Muitas. Sempre pela internet". Mas diz que nunca se arrependeu de ter feito algum comentário: "Eu me arrependi de não ter feito".
Sobre as eleições
Para ela, o Brasil ficou dividido com o resultado das eleições: "Vai ser difícil [unir o país]. Estamos passando por um período muito difícil. Passamos quatro anos plantando inflação, números falsos, assintecialismo, corrupção. Agora, estamos colhendo fruto de todo este desgoverno do Brasil. Teremos quatro anos de muita dificuldade. Não é o governo que vai unir o povo, o povo tem que se unir em torno de um único ideal: a luta contra a corrupção, o resgate da ética, da moralidade".
Sobre Boechat
"Achei deselegante o termo que ele usou. Um homem tão culto. Usou uma palavra de baixo calão para atacar uma colega jornalista, que usa da opinião, assim como ele usa da opinião no rádio. E opiniões não são unânimes. Assim como ele pode discordar das minhas opiniões, eu posso discordar das dele".
Petrobras tem solução?
"Se não houver punição aos políticos que são os corruptores, as empreiteiras que foram corrompidas e aos mandantes que foram os maiores beneficiários deste que é o maior esquema de corrupção que se tem ideia no mundo inteiro, acho que não vai ter jeito pra Petrobras não. Corrupção a gente não consegue extirpar, mas a gente consegue manter sob controle. E o Brasil não tem dado exemplo".
Crítica sobre beijo gay em culto evangélico
"Acho que há lugar e há tempo certo para tudo (...). As pessoas estavam num culto evangélico. As religiões cristãs condenam a homessexualidade, é um pecado, é proibido, o papa também considera pecado, a igreja católica considera pecado. As meninas não estavam ali em um ato de carinho, de amor. Aquilo foi um ato premeditado, foi combinado antecipadamente pelo Facebook. A intenção era agredir, não era demonstrar afeto, carinho. Não estavam ali de forma espontânea. Era uma provocação a quem estava ministrando um culto religioso. O nosso código penal e constituição protegem os locais de culto. Então, aquilo foi uma afronta para os cristão. Há local certo para tudo. O beijo das meninas talvez não causasse tanto escândalo no bar, numa rua, num ponto de ônibus, dentro de casa, mas num culto cristão sim. (...) Se a intenção era chamar a atenção do deputado Feliciano, elas teriam que ter dado esse beijo gay na Câmara dos Deputados. Lá sim é a casa do povo. A igreja é a casa de Deus. Tem que ter respeito. Você tem que respeitar a religião. Você não pode entrar num templo muçulmano sem o véu (...). Não estou preocupada se vão me chamar de homofóbica ou não. Eu tenho amigos e amigas gays, pessoas que eu amo. E eu não amo as pessoas pela sexualidade, pela escolha sexual, pela religiosidade, pela falta dela. Eu admiro as pessoas pelo caráter. A sexualidade não define quem você é".
Visão política
Ratinho perguntou se Rachel é da direita: "Eu sou. Eu já tive um pensamento à esquerda. Como Winston Churchil costumava dizer, se você não é um liberal aos 20, é porque você não tem coração. Se você não é um conservador aos 40, é porque você não tem cérebro. Como já cheguei aos 40, agora tenho cérebro. Saí da esquerda e hoje sou da direita".
Execução na Indonésia
Rachel falou sobre a execução de Marcos Archer na Indonésia: "No Brasil, eu sou contra a pena de morte. Queria deixar isso muito claro porque nós temos um sistema injusto, uma justiça elitista, cheia de falhas. Agora, o traficante que foi executado na Indonésia não era um menino, era um cara tarimbado, ele fazia isso há somente 25 anos. No aeroporto da Indonésia, tem um outdoor avisando: "Traficantes, para vocês aqui a pena é de morte". E fazia tempo que ele fazia essa rota. Então, ele sabia da consequência. Ele não é vítima, não é um coitadinho. A Indonésia é um país que tem suas leis, é um país soberano. Ele foi julgado, condenado por um crime que ele mesmo confessou, foi preso em flagrante. Então, acho que foi feito o que tinha que ser feito".
Ratinho comentou que no Brasil há muito mais penas de morte do que na Indonésia: "No dia da execução do rapaz, aqui morreu uma menina de 9 anos com bala perdida na cabeça e ela não fez nada para receber isso", falou o apresentador.
Rachel completou: "Aqui a pena de morte é contra o cidadão de bem. O bandido está vivo. O cidadão de bem que é condenado à morte todo os dias. Primeiro, foi tirado de nós o direito de defesa. Nós tínhamos o direito de portar arma. Um cidadão brasileiro poderia pedir e ter o porte de arma. Hoje não. Nós fomos ouvidos em plebiscito e dissemos 'não, somos contra o desarmamento'. E o que governo fez? Enfiou goela abaixo o estatuto do desarmamento. Hoje, você não pode ter um porte de arma, não pode se defender. Falaram que com o estatuto do desarmamento haveria uma redução na criminalidade porque a arma do cidadão de bem ia parar com o traficante. Mentira. A arma do traficante vem de fora, vem das fronteiras que não são vigiadas, que estão abertas para qualquer traficante. O cidadão de bem não mata. Quem mata é o bandido. É por isso que desde o estatuto do desarmamento a violência só vem crescendo. Porque antes o bandido tinha dúvida do que ele ia encontrar pela frente. Eu sou a favor de armar quem queira se defender. Eu já trabalhei no Tribunal de Justiça e eu tinha o direito de requerer porte de arma e eu disse que não tinha condições de ter o porte de arma. Não teria condições psicológicas de ter uma arma. Mas acho que isso cabe ao cidadão e não ao Estado".
Entretanto, ela disse que atualmente teria uma arma: "Hoje eu andaria armada. Faria um curso de tiro para a minha proteção e da minha família".
Cadeia para punir ou reeducar
Rachel também deu sua opinião sobre o sistema prisional: "Tem gente que defende que cadeia não é para punir, é para reeducar. Se fosse para reeducar, o nome não era pena, era reeducação. Você pegava o assassino, o estuprador colocava na faculdade, na escola, num curso para ele aprender. Cadeia é para castigar. Pena é castigo".
Pedrinhas
"Acho que tem que ter um mínimo de dignidade. Acho que as pessoas têm que ser tratadas primeiro como seres humanos. Até mesmo esses desumanos têm que ser tratados com o mínimo de humanidade. Agora, tem que ficar encarcerado sim. E não tem essa de querer colchão de água... Porque tem um tal de um estatuto do presidiário que quer dar regalias para esse pessoal e às nossas custas. Porque quem paga a hospedagem do bandido somos nós. O Brasil gasta mais com um presidiário do que com uma criança na escola".
Bate-bola
Uma tristeza: O Brasil de hoje.
Uma saudade: Minha avó.
Prato preferido: Pizza. Sempre. Todo dia.
Maior medo: De que aconteça alguma violência com meus filhos, minha família.
Time: Corinthians.
Ricardo Boechat ou Fábio Porchat: Nenhum dos dois.
João Pessoa ou São Paulo: João Pessoa.
O que te deixa irritada: Mentira.
Maior defeito: Muito crítica, inclusive comigo.
Uma saudade: Minha avó.
Prato preferido: Pizza. Sempre. Todo dia.
Maior medo: De que aconteça alguma violência com meus filhos, minha família.
Time: Corinthians.
Ricardo Boechat ou Fábio Porchat: Nenhum dos dois.
João Pessoa ou São Paulo: João Pessoa.
O que te deixa irritada: Mentira.
Maior defeito: Muito crítica, inclusive comigo.
Venina: ex-funcionária da Petrobras será testemunha de acusação na Lava Jato
Venina Velossaa Fonseca, ex-funcionária da Petrobras que afirmou que toda a diretoria da estatal sabia do desvio de dinheiro, deve prestar seu primeiro depoimento à Justiça Federal em Curitiba no próximo dia 3, no processo que envolve, além de Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Youssef, executivos da Engevix.
O juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, autorizou pedido do Ministério Público Federal para que Venina substitua João Procópio de Almeida Prado na lista de testemunhas de acusação. Também vão depor a ex-contadora de Youssef, Meire Poza; o ex-laranja do escândalo Petroforte e agora doleiro Leonardo Meirelles; o consultor de vendas Júlio Camargo e o empresário Augusto Mendonça, dono da Setal, empresa sócia da japonesa Toyo no Grupo Toyo Setal.
A defesa de Almeida Prado já havia adiantado que ele permaneceria em silêncio e só falaria nas ações penais em que aparece como réu. Procópio, como é mais conhecido, está preso no Complexo Médico Penal. Concunhado de João Ricardo Auler, presidente do conselho da Camargo Corrêa, ele era funcionário e homem de confiança do doleiro Alberto Youssef. Ex-executivo de banco, é apontado como o criador do esquema de offshores e como dono das senhas das contas bancárias que movimentavam dinheiro para Youssef fora do Brasil. Foi ele também quem formatou o modelo de offshores a ser usado pelo esquema de Paulo Roberto Costa, envolvendo toda a familia – a mulher, as duas filhas e os dois genros.
Na petição em que afirmou que o cliente permaneceria em silêncio, os advogados de Almeida Prado disseram ao juiz Sérgio Moro que ser levado até a Justiça Federal para depor poderia agravar o problema de saúde dele: forte dor na coluna. De acordo com atestado médico, Almeida Prado, de 68 anos, apresenta lombalgia crônica, artrose lombar e escoliose e deve “permanecer em posição confortável”, evitando “flexão de tronco e quadris”. Além disso, deve utilizar “vaso sanitário ou, na ausência deste, cadeira apropriada”.
Por este motivo, os advogados pediram que, caso seja levado a depor pela Polícia Militar, que ele seja levado “no assento regular da viatura policial”, não na parte de trás do camburão, como costuma ocorrer. Argumentaram que, desta forma, sofrerá menos os “impactos que normalmente ocorrem durante o trajeto”.
Arrolada como testemunha de acusação pelo Ministério Público Federal, Venina fará uma maratona de depoimentos. Tem audiências marcadas na Justiça Federal do Paraná nos dias 5, 6, 10 e 12 de fevereiro.
Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: O Globo
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
Escolinha do Irmão zizi treino de Hoje Respeito e Amizade não tem preço
Este Trabalho é voluntário , já sou beneficiado pela Amizade e O respeito de Cada destes Meus Amigos
BOM DIA MORADORES PEGÃO FILA PARA PEGAR UM POUCO D,ÁGUA EM ANTÔNIO MARTINS
Moradores em Antônio Martins Enfrentão filas para pegar um pouco Dágua , esperamos que dias melhores possam vim por meio das chuvas a situação não ta nada facial não so aqui mais em muitos outros lugares
clik na imagem para ampliar
Prefeito Zé julio vai a Governadoria em busca de mais pipas para o município
Priorizando solicitação do prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, o governador Robinson Faria deu garantias da reimplantação imediata da Operação Pipa na zona urbana do município, que é um dos mais afetados pela seca no Rio Grande do Norte.
O pedido foi prontamente atendido durante uma audiência em que ficou acertado o apoio do Governo do Estado através da Caern, que assumirá o programa.
Mais informações clik neste link https://www.facebook.com/prefeituradeantoniomartins?fref=photo
PLANTÃO BLOG São Francisco do Oeste/RN
São Francisco do Oeste/RN: Urgente
População de são Francisco do Oeste clama por Água e interdita BR 405 nas duas entradas da cidade na manhã de hoje 29/01/15
Motivo do protesto é em razão da falta de abastecimento de água na cidade de São Francisco do Oeste, a população alega que por dentro da cidade passa uma adutora de engate rápido que poderia favorecer a população.
font, nossapaudosferros
EDUCAÇÃO: aberto o período de matrículas para a Escola Municipal José Inácio de Carvalho
A Prefeitura de Antônio Martins, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica que o período de matrículas para a Escola Municipal José Inácio de Carvalho vai até o próximo dia 12 de fevereiro.
As matriculas poderão ser feitas nos horários matutino e vespertino, para alunos do 1º ao 9º ano da Educação Fundamental e do 1º ao 9º ano do EJA (Educação de Jovens e Adultos).
“É importante que os pais e alunos procurem o quanto antes a escola para renovar ou fazer suas matrículas e garanta um ensino de nível”, enfatizou o diretor Ivanaldo Monteiro.
Com um ensino destacadamente diferenciado, a Escola José Inácio de Carvalho oferece aos seus alunos o que há de melhor em termos de aprendizado, com conforto e qualidade.
Os estudantes têm a disposição merenda de qualidade, salas com ar condicionado e o mais importante: professores concursados e com especializaçã
quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
Beijo GAY dentro de um Culto gera polemica , Jovens detidas após beijo gay em culto pedem R$ 2 milhões a Feliciano de indenização e a Prefeitura de São Sebastião.
Nota ,, Blog , cada uma faz de sua vida o que quer , Deus deu o livre arbítrio , sabendo que um dia ele pedirá conta no corpo ou fora dele no dia do Juízo como diz AS ESCRITURAS BIBLIA , somente ele tem o poder de julgar e por meio de jesus Oferece a salvação para todos por meio do Arrependimento confissão e aceitação , de sua palavra . não se Admire se um dia novamente as bíblias for queimadas Como no tempo da inquisição por que para alguns ela nem serve mais , mais para outro é a voz de Deus porta de Salvação e modelo de vida .
Amar uma pessoas não sanguifica concordar com o que elas fazem , mais no Brasil uma pequena menoria que empurrar a foça por meio da pressão da Midia principalmente na influencia das novelas da Rede Globo, e por formas de leis que podem serem aprovadas e tramita no congresso ,se você observar bem em toda as novelas ou seriado ultimamente tem um casal de Homosexuais , seria Homofobia alguém descordar disso nada haver , neste pais se critica tudo padre , pastor , politico etc , porque não descordar deste tipo de comportamento ainda mais que se tratava de um culto , o que ta precisando é mais respeito com o povo de Deus independente de Religião .
Irm zizi
Resumo jesus está voltando São profecias para o tempo do Fim
Veja esta do G1 hoje
.28/01/2015 16h23 -
Jovens detidas após beijo gay em culto pedem R$ 2 milhões a Feliciano E a Prefeitura
Deputado ordenou a prisão delas durante evento gospel em São Sebastião.
Pedido de indenização inclui ainda a prefeitura, responsável pela segurança
Do G1 Vale do Paraíba e Região
Duas jovens que foram detidas em 2013 durante um culto evangélico do deputado federal e pastor Marco Feliciano, no litoral norte de São Paulo, pedem indenização de R$ 2 milhões ao parlamentar por danos morais. Ele ordenou a prisão a delas, que na época eram namoradas, após um beijo durante um evento gospel.
Duas jovens que foram detidas em 2013 durante um culto evangélico do deputado federal e pastor Marco Feliciano, no litoral norte de São Paulo, pedem indenização de R$ 2 milhões ao parlamentar por danos morais. Ele ordenou a prisão a delas, que na época eram namoradas, após um beijo durante um evento gospel.
A defesa das duas mulheres - Joana Palhares Pereira, de 20 anos, e Yunka Mihura, 24 anos anos -, entrou com a ação na Justiça neste mês. Além da ação contra o deputado, também há um processo contra a Prefeitura de São Sebastião, responsável pela segurança no local. A prisão delas foi feita pela Guarda Municipal durante o Glorifica Litoral, show religioso que aconteceu no município em setembro de 2013.
O advogado das jovens, Daniel Santos Oliveira Galani, aponta na ação que a prisão foi arbitrária, motivada por homofobia e sem embasamento legal. Ele conta que até hoje as jovens são identificadas nas ruas e nas redes sociais, sendo frequentemente constrangidas e agredidas.
"O que o deputado fez naquele culto foi desrespeitar os direitos humanos, agredindo publicamente minorias por meio de um discurso de ódio. Reuni no processo cerca de 300 mensagens ofensivas que elas receberam só pela internet após o fato. Elas foram ameaçadas", disse Galani ao G1.
saiba mais
Durante a pregação, Feliciano viu do palco as jovens se beijando e acionou a segurança do evento. Na ocasião, ele afirmou que elas não tinham respeito ao pai, à mãe e à mulher. "A Polícia Militar que aqui está, dê um jeitinho naquelas duas garotas que estão se beijando. Aquelas duas meninas têm que sair daqui algemadas. Não adianta fugir, a guarda civil está indo até aí. Isso aqui não é a casa da mãe Joana, é a casa de Deus", disse Feliciano para os fiéis.
A estudante Joana Palhares, sendo retirada do
evento pelos guardas. (Foto: (Foto: Reprodução/
Facebook))
Prisão
No caso da ação contra o governo municipal, ele aponta o uso de força excessiva da guarda municipal e o cumprimento arbitrário da voz da prisão dada por Feliciano. "Elas sofreram danos físicos e saíram algemadas do evento. São duas meninas com menos de 60 quilos, foi desproporcional", afirmou o defensor.
No caso da ação contra o governo municipal, ele aponta o uso de força excessiva da guarda municipal e o cumprimento arbitrário da voz da prisão dada por Feliciano. "Elas sofreram danos físicos e saíram algemadas do evento. São duas meninas com menos de 60 quilos, foi desproporcional", afirmou o defensor.
Uma das jovens, Joana Palhares, acredita que a ação pode ser um divisor para todos os homossexuais que sofrem discriminação. "Ele fez tudo aquilo achando que ia sair impune, ele incitou a violência. É preciso frear esse tipo de atitude, não é pelo dinheiro, mas sim pelo respeito que nós merecemos e exigimos", afirmou.
Segundo ela, o beijo próximo ao palco onde o pastor celebrava o culto teve como objetivo protestar contra declarações homofóbicas do deputado. "Nós levamos cartazes e a guarda pegou. Decidimos protestar com aquele beijo e não havia nada de errado, o evento era público, na cidade em que eu morava até então", disse. As duas jovens não namoram mais e vivem hoje na cidade vizinha, Ilhabela (SP).
Outro lado
O deputado Marco Feliciano informou, por meio de nota, que ainda não foi notificado oficialmente da ação, mas destacou que, durante o evento, após manifesto considerado desrespeitoso por ele, pediu para que os agentes de segurança cumprissem seu dever para que o evento religioso pudesse continuar.
O deputado Marco Feliciano informou, por meio de nota, que ainda não foi notificado oficialmente da ação, mas destacou que, durante o evento, após manifesto considerado desrespeitoso por ele, pediu para que os agentes de segurança cumprissem seu dever para que o evento religioso pudesse continuar.
Ele destacou que tem recebido manifestações de apoio de pessoas indignadas com a ação e com o valor, que ele considera absurdo, atribuído como dano. "Minha primeira atitude é de perdão, acreditando que elas não sabem o que fazem. Oro pedindo a Deus que ilumine a vida dessas duas jovens", diz trecho do email.
Procurada, a assessoria de imprensa de São Sebastião, informou que também não foi notificada do processo e, por isso, preferiu não se manifestar sobre o assunto.
Procurada, a assessoria de imprensa de São Sebastião, informou que também não foi notificada do processo e, por isso, preferiu não se manifestar sobre o assunto.
terça-feira, 27 de janeiro de 2015
Utilidade Pública Este Senhor Alguns dias Anda pelas Ruas de Antônio Martins Dormindo nas Praças Acredito que ele deve estar perdido e sem rumo vamos encontra sua Familia
Clik na imagem para ampliar
Em uma grandes cidades muitos Podem Até achar normal uma pessoas dormindo na rua mais pra mim sempre foi desumano , principalmente em uma cidade pequena como a nossa que não estamos acostumado com isso , Este Senhor ja Alguns dias vem trafegando as ruas e Dorme pelas praças como alguém que se encontra perdido e sem rumo , se você o Reconhecer vamos tentar ajudar e encontra sua família , ele não gosta de falar muito e não gosta de se sentir questionado se percebe que ele não estar bém , segundo ele é da Bahia e tem filhos não declara muita coisa , quando se sente arrodeado vai para outro lugar , uma Família da Bahia de feira de santana entrou em contato que estava a procura de um parente que tem suas características mais diz não ser ele
Este é o de feira de Santana que a Família achou parecido com ele , e estão procurando mais disse não ser ele
Assinar:
Postagens (Atom)
Tentativa de homicídio ao candidato Donald trump nos Estados Unidos
A notícia que corre o mundo nessa noite Candidato Donald trump acaba de ser baleado nos Estados Unidos por tentativa de homicídio
-
FELIZ DIA DO PROFESSOR IRM ZIZI ESTES SIM SÃO VERDADEIROS HEROIS DO POVO SE SINTA REPRESNTADO SÃO MUITOS ...