O prefeito de Alexandria, apresentou sua proposta e deixou as portas de seu município abertas para a extensão da empresa.
Dr. Nei Rossato argumenta que:
“Essa é nossa missão como gestor de Alexandria, sempre busquei isso, procurar a cada dia, melhorias para meu povo, as coisas não são fáceis, mas sempre lutaremos com o propósito de melhorar e de trazer incentivos, investimentos e investidores para Alexandria.”
A certeza é que uma parceria poderá gerar bons frutos, que a exemplo de Antônio Martins, assim como de Frutuoso Gomes (onde tem uma filial da empresa em parceria com o poder público), muita gente deixará a ociosidade e passará a ter seu próprio salário, afastando assim, significativamente o fantasma do desemprego.
Do outro lado, Odair Amorim afirma que:
“A negociação tem grandes perspectivas, nós temos plano ousado e, já traçado até o final de 2015 e, dentro dessa perspectiva as atividades poderão ser descentralizadas, beneficiando outros municípios”.
Odair Amorim, disse ainda que: “O auto oeste poderá ser um polo industrial têxtil, o nosso pensamento tem sido esse, temos trabalhado para isso, temos contatos já consolidadas com outros investidores privados e, queremos ver a região afastar significativamente o fantasma do desemprego, para isso, inevitavelmente há de se ter participação do poder público, na formação das parcerias”.
A parceria funciona através de um intercambio entre o poder público e o privado, onde o poder público fornece incentivos, em contrapartida, a empresa gera os empregos diretos para os cidadãos, aquecendo assim substancialmente a economia local.
Fundada em meados de 2011, a empresa têxtil, com sede em Antônio Martins tem se tornado referência de qualidade e tem sido instrumento de desenvolvimento, distribuição de renda e geração de emprego desde o dia de sua fundação.
Assessoria – MPN JEANS
Nenhum comentário:
Postar um comentário