sábado, 2 de agosto de 2014

Sinais do Fim ; O virus éBola assusta O continente Africano e o Mundo . Precisamos ora pelos Missionarios Cristãos

Missionários cristãos contraem ebola enquanto auxiliavam infectados pela doença na Libéria

Notícias Gospel em seu email

Missionários cristãos contraem ebola enquanto auxiliavam infectados pela doença na Libéria
O médico Dr. Kent Brantly e a enfermeira Nancy Writebol, que trabalhavam em uma missão cristã de ajuda humanitária, contraíram o vírus ebola enquanto prestavam auxilio para infectados na Libéria. Os missionários atuavam por meio da Bolsa Samaritano, uma instituição dirigida por Franklin Graham.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelOs missionários norte-americanos foram diagnosticados com o ebola no último sábado. De acordo com a equipe do Bolsa Samaritano, o estado de saúde dos missionários é grave, e amigos e familiares pedem orações em favor de suas vidas.

O Dr. Brantly estava atuando há vários meses no tratamento de pessoas infectadas na Libéria, país que está com o mais alto índice de infecção pelo vírus Ebola, o que provocou um estado de alerta em todo o continente Africano.

Franklin Graham, diretor da Organização Samaritan’s Purse (Bolsa Samaritano), comentou sobre o estado de saúde dos missionários e afirmou que, apesar de estar prostrado em uma cama, o Dr. Brantly ainda segue buscando o bem estar do próximo.
- Ao chegar um soro experimental no país suficiente para uma só pessoa, o Dr. Brantly pediu para fosse aplicado na enfermeira Nancy – afirmou Graham.

Nancy Writebol trabalhava com a organização missionária junto com o Dr. Brantly e também contraiu o vírus mortal. Segundo o Protestante Digital, seu marido David só pode visita-la e olha-la através de uma janela, ou usar um traje para evitar qualquer contato.
- Oramos para a recuperação total e completa de Nancy. Apesar de sua condição ter piorado, nós sabemos que ela está recebendo o melhor cuidado médico possível, e estamos gratos por ela ter tido acesso a única dose do medicamento experimental – disse Bruce Johnson, presidente da SIM EUA.

- Eu acredito no poder da oração e pedimos às pessoas de todo o mundo para orar, não só por Nancy e o Dr. Brantly, mas por também por todos aqueles que estão infectados por este terrível vírus – resumiu Johnson.

Assista ao vídeo da NBC News sobre os missionários infeccionados com o ebola:


Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...