"Se isso não é pênalti, não sei", declara atacante, que pediu perdão por um lance aos 21 do primeiro tempo. Ele acredita ter sofrido duas penalidades em Holanda x México
Por GloboEsporte.com Fortaleza
Comente agora
as desculpasRobben admite ter se jogado em lance perto da área mexicana
pedido de pênalti O atacante holandês reclama de lance no fim do primeiro tempo. Veja
Robben é tocado por Rafa Márquez e cai no chão. Enfim, pênalti
saiba mais
- Eu queria pedir desculpas. Eu mergulhei. Às vezes você espera para ser tocado, mas eu não deveria fazer isso. Foi algo terrivelmente tolo - disse o atacante ao canal de TV holandês NOS, em declarações reproduzidas pelo jornal "De Telegraaf".Robben, entretanto, reitera que sofreu a penalidade no fim do jogo e diz ainda que foi vítima de outra falta dentro da área, pouco antes do intervalo.
- Ele (Moreno) me acertou na canela e teve de sair, machucado - explicou o camisa 11, em referência a uma jogada no fim do primeiro tempo - Depois eu fui acertado outra vez, e se isso não é pênalti, não sei - finalizou, comentando o lance em que foi tocado por Rafa Márquez e que a arbitragem, enfim, apontou a marca da cal.
Robben vai ao chão, no fim do jogo. Juiz marcou pênalti, e holandês diz que decisão foi correta (Foto: Agência AP)
Com a vitória sobre o México, a Holanda avançou às quartas de final da Copa do Mundo. O time volta a campo no próximo sábado, na Arena Fonte Nova, contra o vencedor do confronto entre Costa Rica e Grécia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário