terça-feira, 10 de junho de 2014

Lamentavel ; Sobrinho de Felipão morre em acidente de carro no RS

Do UOL, em São Paulo


  • Reprodução/Rádio Planalto
    Foto do acidente em que o sobrinho de Felipão morreu nesta terça-feira Foto do acidente em que o sobrinho de Felipão morreu nesta terça-feira 
  
Um sobrinho de técnico Luiz Felipe Scolari morreu nesta terça-feira em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, em acidente de carro. Tarcísio João Schneider, 48 anos, estava em um carro que colidiu com uma carreta na BR-285.

Segundo informações, o acidente ocorreu na manhã desta terça. O carro foi jogado para fora da pista e ele morreu na hora. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
A notícia foi dada ao técnico por seu assistente, Flávio Murtosa, antes do treino desta tarde na Granja Comary - treino, este, o último antes da viagem para São Paulo, antes da estreia na Copa na próxima quinta.

Tarcísio é filho de Cleusa Schneider, irmã de Felipão. Ele deixa três filhos.

No último mês, no dia 27 de maio, Felipão já havia comparecido ao enterro de um cunhado Nei Canabarro Maia, marido de sua outra irmã, Cleonice.

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...