sexta-feira, 5 de julho de 2013

Paloma Mesquita


Eu sei que o que faço, o faço por amor. As vezes a caminhada é árdua e muitas lágrimas rolam ao chão, mas nada me tira a ESPERANÇA.
 

 As vezes me entristeço com pessoas que só sabem criticar os médicos... reconheço que em parte elas tem razão, pois existem muitos médicos arrogantes sim, mas não são a maioria. Tenho certeza que quem fala de um médico ruim também conhece um bom.

Mas cabe a nós, médicos e futuros médicos mostrar à nossa população que nos preocupamos com ela. Em meio a toda essa luta, pedimos por qualidade de ambiente de trabalho e respeito pela profissão, e não acho que isso seja pedir demais.

...
"Para começar uma fogueira a primeira faísca tem que ser lançada sobre as lenhas..."
Assim como o Brasil "GIGANTE" acordou, os bons médicos também acordaram para a luta por uma saúde melhor.

Eu quero prestar um serviço de excelência aos meus pacientes. Eu quero ser aquele "modelo de médico" que me inspirou a escolher essa profissão: Alguém respeitado por salvar vidas, por fazer o bem, sem olhar a quem, e chegar com ajuda na hora em que as pessoas mais precisam. Essa é a minha ESPERANÇA. É por isso que vou lutar, sempre.
 
 
 
viaface.
 

Nenhum comentário:

Tentativa de homicídio ao candidato Donald trump nos Estados Unidos

A notícia que corre o mundo nessa noite  Candidato Donald trump acaba de ser baleado nos Estados Unidos por tentativa de homicídio