terça-feira, 11 de junho de 2013

POPULAÇÃO DE MARTINS E REGIÃO CHORA NO SEPULTAMENTO DA RADIALISTA MARLI SILVA


 
 
 
 
 
 
 


 

A cidade Serrana de Martins viveu um momento marcante em sua história na tarde desta segunda-feira (10), com o sepultamento da Radialista Marli Silva, que com sua voz espelhada pelo Rio Grande do Norte e pelo mundo, foi adentrando cada lar e fazendo uma nova amizade.

Sentimento esse comprovado com sua partida na manhã de domingo (09), que após sofrer uma hemorragia, grávida de aproximadamente 08 meses, não resistiu e veio a óbito no Hospital Regional de Pau dos Ferros.
Vária emissoras de rádio da região oeste retransmitiram o sepultamento da locutora, inclusive a Rádio Cidade de Itaú, que não só transmitiu como esteve presente neste momento prestando sua solidariedade.
 



O apresentador Arlindo Maia e redator deste espaço prestou sua solidariedade em nome da Rádio Cidade e de todos os itauenses ouvintes da Rádio Vida, deixando suas palavras de conforto e de paz aos membros da Vida FM, que fomos recebidos com muito carinho por toda equipe como: Chico Filho, José Nilson e Edmar Fernandes. Aqui aproveito para parabenizar a equipe Vida FM que buscaram forças para não deixar os ouvintes desinformados e que a todo momento traziam informações do ocorrido e o que aconteceria logo em seguida, trazendo principalmente as homenagens prestadas pela população martinense, amigos comunicadores, lideranças políticas do nosso Estado que fizeram todos esforço para deixar sua mensagem para todos os ouvintes, amigos e familiares de Marli Silva. Como o Senador Garibaldi Filho, Getúlio Rêgo, José Agripino, prefeitos e vereadores de várias regiões do RN, entre outros.

A nossa equipe mais uma vez se solidariza com todos da Rádio Vida e Familiares da apresentadora que demonstravam humildade há todo momento, sem falar na forma acolhedora que recebiam a todos.

FONTE ; ITAUNEWS

Nenhum comentário:

Tentativa de homicídio ao candidato Donald trump nos Estados Unidos

A notícia que corre o mundo nessa noite  Candidato Donald trump acaba de ser baleado nos Estados Unidos por tentativa de homicídio