DE SÃO PAULO
O adolescente suspeito de dirigir o jet ski que matou uma menina de 3 anos no sábado (18) vai se apresentar à polícia na próxima quinta-feira (23), junto com a família e seu advogado, segundo o delegado Marcelo Rodrigues.
Menina de 3 anos morre após ser atropelada por jet ski
Corpo de menina atropelada por jet ski é enterrado em SP
De acordo com a polícia, Grazielly Almeida Lames, 3, brincava na areia com a mãe na praia de Guaratuba quando foi atingida na cabeça por um jet ski em alta velocidade. Testemunhas relataram que um adolescente dirigia o jet ski.
O socorro teria demorado cerca de 40 minutos. A menina foi levada para o hospital municipal pelo Águia da PM, mas não resistiu.
Ainda de acordo com a polícia, o adolescente que conduzia o jet ski abandonou o veículo, fugiu com o pai. A família do garoto teria saído do local de helicóptero.
A família da menina mora na cidade de Artur Nogueira (145 km de SP) e passava o Carnaval no litoral.
Nesta manhã Grazielly foi enterrada no cemitério municipal de Artur Nogueira (a 145 km da capital).
Em nota, a Capitania dos Portos de São Paulo informou que foi aberto um inquérito administrativo para investigar as responsabilidades.
Veja o vídeo da menina na praia:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tentativa de homicídio ao candidato Donald trump nos Estados Unidos
A notícia que corre o mundo nessa noite Candidato Donald trump acaba de ser baleado nos Estados Unidos por tentativa de homicídio
-
FELIZ DIA DO PROFESSOR IRM ZIZI ESTES SIM SÃO VERDADEIROS HEROIS DO POVO SE SINTA REPRESNTADO SÃO MUITOS ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário