segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

RELIGIÃO A PARTES , CATÓLICOS , E EVANGÉLICOS EM DEFESA DA VIDA

Padre Marcelo diz que se preciso combaterá ministra ‘abortista’



A comentar a reação de repúdio de líderes evangélicos a Eleonora Menicucci, que defendeu a legalização do aborto ao assumir a pasta Políticas para as Mulheres, o padre Marcelo Rossi (na caricatura) afirmou que ele também está pronto para se mobilizar contra a nova ministra, se preciso.

"Existem princípios que regem a igreja e, se forem violados, há mobilização”, disse ele à Folha de S. Paulo. “Se um candidato for a favor do aborto, não só eu, mas também setores evangélicos, vão se mobilizar contra."

A declaração do padre-cantor surpreende porque normalmente ele evita comentar assuntos polêmicos, principalmente os ligados à política e ao governo.

A reação dos evangélicos à ministra foi tão forte, que a presidente Dilma Rousseff teve de declarar que Eleonora falou em seu próprio nome, e não no do governo.

A presidente acrescentou que continua valendo o compromisso que assumiu com os religiosos durante a campanha eleitoral segundo o qual o seu governo nada faria para legalizar o aborto.

NOTA DO BLOG  ;  A PRESIDENTA,  QUIZ DAR UMA DE INTELIGENTE, MARCOU UMA BOBEIRA , E QUE BOBEIRA , O ABORTO E UM DOS TEMAS MAS POLÉMICOS,  E QUE A IGREJA NÃO ABRE MÃO ,  QUE BOBEIRA DONA DILMA , ONDE VOCÊ   FOI SE METER .

ELA VAI ENGOLIR UM BOCADO ,  ALEM DE CORRER RISCO  PERDER MILHÕES DE VOTOS DOS EVANGELICOS , TAMBEM DOS CATOLICOS CONSERADORES ,

 É MELHOR TIRAR LOGO ESTA MULHER ANTES QUE COMEÇE AS MANIFESTAÇÕES .

Nenhum comentário:

Tentativa de homicídio ao candidato Donald trump nos Estados Unidos

A notícia que corre o mundo nessa noite  Candidato Donald trump acaba de ser baleado nos Estados Unidos por tentativa de homicídio