quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MEDITE

Recebemos da plenitude de Deus

“E todos nós recebemos também da Sua plenitude, com graça sobre graça.” João 1:16.

Satanás tem representado a Deus como egoísta e opressor, como pretendendo tudo e não dando nada, como reclamando o serviço de Suas criaturas para Sua própria glória, e não fazendo nenhum sacrifício em favor delas. Mas o dom de Cristo revela o coração do Pai. Ele… declara que, ao passo que o ódio de Deus para com o pecado é forte como a morte, Seu amor para com o pecador é ainda mais forte do que a morte. 

Havendo empreendido nossa redenção, não poupará coisa alguma, por cara que Lhe seja, se necessário for à finalização de Sua obra. Nenhuma verdade essencial à nossa salvação é retida, nenhum milagre de misericórdia negligenciado, nenhum instrumento divino deixado de ser posto em ação. Os favores amontoam-se aos favores, as dádivas acrescentam-se às dádivas. Todo o tesouro do Céu se acha franqueado àqueles que Ele busca salvar. 

Havendo coletado as riquezas do Universo, e aberto os recursos do infinito poder, entrega tudo nas mãos de Cristo, e diz: Tudo isso é para o homem. Serve-Te de tudo isso para lhe provar que não há amor maior que o Meu na Terra e no Céu. Sua maior felicidade se achará em Me amar ele a Mim.

A criação de Deus não é senão um reservatório de meios colocados de prontidão para que Ele os empregue instantaneamente para cumprir a Sua vontade.

O Pai aprecia toda pessoa a quem Seu Filho comprou com o dom da própria vida. Toda medida foi tomada para recebermos o poder divino, o qual nos habilitará a vencer as tentações. Pela obediência a todas as reivindicações de Deus é a pessoa guardada para a vida eterna.

Deus tem um Céu cheio de bênçãos que Ele quer conceder aos que estão buscando ansiosamente aquele auxílio que unicamente o Senhor pode dar.

Nenhum comentário:

Tentativa de homicídio ao candidato Donald trump nos Estados Unidos

A notícia que corre o mundo nessa noite  Candidato Donald trump acaba de ser baleado nos Estados Unidos por tentativa de homicídio