quinta-feira, 22 de setembro de 2011

policial

Comandante do 2º BPM destaca dois policiais para acompanhar o conselheiro Flávio Roberto por 24h

E-mail Imprimir PDF
flavio_robertoConselheiro tutelar da 34ª Zona de Mossoró, Flávio Roberto passará a ter proteção policial devido a ameaças de morte que recebeu este mês. A decisão é do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), tenente-coronel Túlio César, que destacou dois policiais militares para acompanhá-lo por 24 horas.

No começo deste mês, Flávio Roberto recebeu ameaça de morte através de carta. Dias depois, ele conta que houve tentativa de atentado contra o notificador do Conselho Tutelar, abortada, segundo ele, porque os dois elementos em uma moto que fizeram a abordagem perceberam que não se tratava do conselheiro.

Flávio Roberto diz que as ameaças de morte podem ter relação com sua atuação no Conselho Tutelar, já que diz trabalhar com famílias problemáticas. Os PMs farão a segurança de Flávio Roberto descaracterizados, quando o conselheiro solicitar, principalmente nos trajetos para casa e faculdade. A escolta pode começar hoje.
Segundo ele, os conselheiros tutelares têm funções administrativas semelhantes às de juiz e promotor, mas não dispõe de estrutura, principalmente de segurança, lembrando que há registro de assassinatos de conselheiros em Alagoas e Paraíba, e que há conselheiro sendo ameaçado no Pará.
 
o mossoroense

Nenhum comentário:

Tentativa de homicídio ao candidato Donald trump nos Estados Unidos

A notícia que corre o mundo nessa noite  Candidato Donald trump acaba de ser baleado nos Estados Unidos por tentativa de homicídio