Ex-jogador do Baraúnas é baleado com tiros de pistola no Santo Antônio
Tentativa de homicídio aconteceu no momento em que a vítima comemorava seu aniversário em companhia de amigos Postado por Mário Gerson na sessão Polícia
O ex-jogador do Baraúnas, Gilberto Justino dos Santos, 37 anos, sofreu uma tentativa de homicídio hoje, 5, por volta das 15h, na Avenida Rio Branco, Santo Antônio. A vítima foi alvejada com pelo menos seis tiros de pistola calibre 380, no momento em que comemorava o aniversário em companhia da namorada, identificada como Patrícia, e de outros amigos.
Segundo informações colhidas no local, Gilberto se encontrava na frente da casa da namorada, residência de número, 1019, quando dois homens se aproximaram em uma moto de cor preta e o passageiro desceu, sacou a pistola e começou a atirar.
A vítima ainda chegou a correr para tentar fugir dos tiros e entrou nas dependências do Restaurante Canequinho, onde foi alcançado pelo atirador.
Gilberto caiu ferido, foi socorrido com vida por uma unidade do SAMU e levado para o Centro Cirúrgico do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) onde permanece internado em estado grave.
A namorada de Gilberto, apesar de estar em estado de choque, ainda revelou que viu quando o atirador sacou a arma e começou a atirar.
O sargento Sidney, que estava no comando da viatura 213 da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento do Santo Antônio, esteve no local e fez o recolhimento de várias cápsulas de pistola que serão usadas pela polícia durante a investigação.
Gilberto Justino é bastante conhecido em Mossoró, foi jogador do Baraúnas e trabalhou durante muito tempo na loja de artigos esportivos Sport Magia.
Atualmente trabalha como segurança no Mossoró West Shopping e também faz trabalhos de segurança em boates.
Com informações da repórter Sayonara Amorim
Foto: Alcivan Costa – GAZETA DO OESTE
Reprodução: Wilson Moreno - GAZETA DO OESTE
Gilberto quando era levado de maca para a viatura do SAMU
Nenhum comentário:
Postar um comentário