sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A PALAVRA DE DEUS ESTAR SE CUMPRINDO E O FIM DO MUNDO

SERMÃO DITO POR JESUS ISTO E O PRINCIPOS DAS DORES

MT 24; 12 , O AMOR SE ESFRIARA , A VIOLÊNCIA TEM TOMADO DE CONTA DA HUMANIDADE PARA ONDE IREMOS MAS ?  JESUS ESTAR VOLTANDO.



                                           Corpo de aluno que morreu em escola do ABC é velado

Alunos da escola, acompanhados dos pais, foram ao velório (Foto: Carolina Iskandarian/G1)
Alunos da escola, acompanhados dos pais, foram
ao velório. (Foto: Carolina Iskandarian/G1)

O corpo do estudante David Mota Nogueira, de 10 anos, que atirou contra uma professora e se matou em seguida, começou a ser velado às 23h30 desta quinta-feira (22), no Velório Municipal do Cemitério das Lágrimas, em São Caetano do Sul, no ABC paulista. O crime ocorreu dentro da Escola Municipal Alcina Dantas Feijão, em uma sala de aula onde havia outras 25 crianças do 4º ano. O motivo do crime é desconhecido.
Ainda sem entender o que tinha acontecido com um menino que não tinha histórico de violência e era considerado tranquilo, a família do garoto não quis dar entrevistas.

Professora baleada dentro de escola em São Caetano do Sul (Grande SP) foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar

Na porta do velório, a todo momento chegavam amigos do irmão mais velho de David, um adolescente que teria 17 anos. Alguns pais de alunos da escola também foram velar o corpo da criança.
O administrador do Cemitério das Lágrimas, Roberto Morales, contou que só na manhã desta sexta (23) o local e o horário do enterro serão definidos.
O estudante Lucas Fernando Alves Rocha de Souza, de 15 anos, contou que viu o corpo de David no chão logo após o menino disparar contra a própria cabeça. “Subimos para a sala (depois do intervalo) e logo ouvimos o barulho do disparo. Ele caiu na escada, ficou tremendo.”

Escola São Caetano (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Movimentação era intensa na porta da escola de São Caetano (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Brenda Tayná Souza, de 16 anos, e aluna do 9º ano, contou que houve pânico e correria nos corredores da escola. “Pensamos que era uma bomba. Foi horrível”, disse ela sobre o barulho dos disparos.
A professora ferida por David, identificada como Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, deixou a escola consciente, por volta de 16h30. Atingida na região lombar, ela foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, Zona Oeste de São Paulo.
Em coletiva mais cedo, o secretário da Segurança Pública do município, Moacyr Rodrigues, disse que o revólver usado por David era do pai dele, um guarda-civil municipal. No entanto, a arma era particular, e não da corporação. Guardas-civis, colegas de trabalho do pai do menino, faziam a segurança da sala do velório.

Nenhum comentário:

Tentativa de homicídio ao candidato Donald trump nos Estados Unidos

A notícia que corre o mundo nessa noite  Candidato Donald trump acaba de ser baleado nos Estados Unidos por tentativa de homicídio