o destaque do evento tambem veio pela participaçao de inumeras crianças do proprio bairro , e outras convidadas ,que participaram com apresentaçoes de danças flocoricas , cantico do hino nacional, cantado em forma de jestos pelas criançaas que tem dificuldade de ouvir e falar ,
muitas altarquias estavam presente ,
fagner do pico , veriador evaristo venceslau, cerza amorim , ze neto , que são estudante de direito em mossoro , e moram no municipio , tambem o inpresario odair (filho de titico do pico irmao de cerza amorim ) que tem feito um bom trabalho utimamente no municipio ,conseguindo uma fabrica de roupas para a cidade, e que a mesma estar cituada no bairro do alto da ema , vai gerar emprego e renda para mas de 50 pessoas , eles gostaram do evento e acharam muito bem participativo. pelo grande numero de pessoas presentes.
A 2ª edição do Bairro Cidadão, contempla os bairros Altos da Ema, e Alto São José.
o programa segue ainda hoje o dia todo, com palestras , exame de sague, da diabetes, oficinas de artesanato , etc mas noticias a ser diviugada pelo blog a qualquer minutos .
blog do irmaozizi. 27/08.
Nenhum comentário:
Postar um comentário