Flamengo perder por três gols de diferença
-
Isolado, Thiago Neves, que foi mal jogo, tenta levar o Flamengo ao ataque contra o Atlético-GO
Na ocasião, já comandado por Vanderlei Luxemburgo, o Rubro-Negro foi goleado pelo Atlético-MG, na Arena do Jacaré, pelo mesmo placar. Mais de nove meses depois, o sabor desagradável voltou com tudo.
Mesmo com o revés, o time manteve a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. Ciente do péssimo resultado, o treinador rubro-negro acredita que os pontos perdidos para o Atlético-GO são irrecuperáveis.
“Esta derrota vai fazer falta. Jogando em casa é sempre ruim. Agora, o Corinthians está com três pontos na frente e com uma vitória a mais. Porém, ainda tem muita coisa para acontecer. Em oito meses, foram só duas derrotas. Isso tem que ser levado em conta. É muito difícil se manter tão concentrado em uma sequência desgastante de jogos. Dá uma relaxada, acontece”, explicou.
O fato é que o Flamengo não tem muito tempo para lamentar a goleada. Na tarde desta sexta-feira, o elenco se reapresenta no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para iniciar a preparação para o jogo do próximo domingo, contra o Internacional,
Nenhum comentário:
Postar um comentário