domingo, 14 de agosto de 2011
Wasthi deixa reality " A Casa da Ana Hickmann"
Durante os dois primeiros dias de confinamento na casa da apresentadora Ana Hickmann, Wasthi deixou todos bastante curiosos com o mistério de rondava a representante de Uberlândia. Depois de ressistir e não participar da segunda prova na piscina, Wasthi teve de encarar Ana Hickmann em uma conversa aberta, onde foi dito tudo. Wasthi explicou o porque de não ter participado da festa, a moça é Adventista do Sétimo Dia, ou seja " - O Sábado deve ser observado no sétimo dia da semana, assim como diz em Êxodo 20:8, a partir de sexta-feira do pôr do sol até o por do sol do sábado; (Wikipédia). Wasthi fica impossibilitada de realizar atividades na sexta a noite até o por do sol no sábado. Ana se emocionou com a declaração de Wasthi, ambas choraram durante a conversa. Durante a conversa Ana Hickmann deixou aberto para Wasthi dar sua posição sobre se continuaria ou não no reallity. A representante de Uberlândia Wasthi deixou o programa e emocionou a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário