domingo, 30 de novembro de 2014

Noticias Positivas que O professor Messias Torres ao Poucos vem se Recuperando Graças a Deus


Por meio do face de Dinara Batista tivemos noticias boas hoje do Professor Messias Torres, Graças a Deus segundo ela Escrevendo  um Recado em seu perfil Agradecendo a todos pelo apoio  e Relatou  que aos poucos ele vem se recuperando,  ele está  no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró sobre os uidados Médicos 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Via face 

Hoje tem a Final do Regional em Frutuoso Gomes as 17hs40 ‪ #‎ Sub13‬ Escolinha Do Zizi x Arsenal



É hoje a Grande Final do Regional em Frutuoso Gomes Escolinha do Zizi x Arsenal as 17hs
 


Se a Escolinha vencer o jogo hoje será campeã e terminará a competição  invicto sem perder pra niguem , vamos que vamos ..
 
 
 



17hs40 ‪#‎Sub13‬ Escolinha Do Zizi x Arsenal

18hs20
‪#‎Sub15‬ 

Santa T. x Olho D'agua...


 19hs00 ‪#‎Aberto ‬

 Rodolfo F. x São Miguel

 19hs40
‪#‎Sub19‬ 

 Messias T. x Olho D'agua

 20hs20

‪#‎Sub25‬
Messias T. x Arsenal

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

PLANTÃO BLOG ; Roberto Gómez Bolaños o Chaves

Morre o ator mexicano Roberto Bolaños, o Chaves, diz emissora (Divulgação/SBT) 

Morre aos 85 anos Roberto Gómes Bolaños, diz emissora

Do G1, em São Paulo

O comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños
(Foto: Henry Romero/Reuters)

 
Morreu aos 85 anos Roberto Gomez Bolaños, criador dos seriados Chaves e Chapolin, disse nesta sexta-feira (28) a rede de TV Televisa. A emissora mexicana foi a responsável pela produção dos programas do humorista.

Em fevereiro deste ano, quando Roberto Bolaños completou 85 anos, um parente confirmou à agência de notícias Efe que a saúde dele é “frágil” e que ele permanecia quase o tempo todo na cama, com acompanhamento 24 horas por dia. “Mas é um homem forte, que não perde o senso de humor”, disse o parente, que preferiu não se identificar.
Roberto Bolaños tirou seu apelido do dramaturgo William Shakespeare, cujo diminutivo em Espanhol era "Chespirito".

Há alguns anos, ele se mudou para Cancún, no México, junto com a mulher Florinda Meza, a Dona Florinda da série.

Roberto Gomes Bolaños, o criador dos seriados Chaves e Chapolin (Foto: Francisco Vega/AFP)Roberto Gomes Bolaños, o criador dos seriados Chaves e Chapolin (Foto: Francisco Vega/AFP)
Casados na vida real, Florinda Meza e Roberto Bolaños interpretavam Dona Florinda e Chaves (Foto: Divulgação)Casados na vida real, Florinda Meza e Roberto Bolaños interpretavam Dona Florinda e Chaves (Foto: Divulgação)



Equipe de Alexandria desiste de disputar competição

- by Copa Primo Fernandes

 
Mais uma grande baixa na CPF de Master, desta vez que desiste da competição é a equipe de Alexandria, que teria um jogo marcado para este sábado contra Major Sales.

A coordenação da competição achou melhor não convidar mais nenhuma equipe para substituir Alexandria.

Desta forma, o grupo D, fica com apenas duas equipes que automaticamente já estão classificadas, Major Sales e Francisco Dantas, as quais se enfrentaram no último domingo, e com a vitória da equipe da casa por 2 x 1, fica em primeiro no grupo, e a outra em segundo.

Segundo fomos informados, a falta de apoio financeiro teria sido o motivo da desistência da equipe alexandriense.

Com isso, no sábado teremos só uma partida no Piozão, será entre Antonio Martins x Icó pelo grupo C, as 17:00 h.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Pesso orações em prol do Professor Messias Torres fui infornado que o mesmo se Encontra Duente com transferência para Pau Dos Ferros

Atualizado as 10: 30

O Professor Messias Torres adoeceu agora a noite e está sendo transferido para Pau dos Ferros as  Primeiras informações que ele teve um começo de AVC,  nada oficial somente os enxames e que vão dizer ,  Aguardando Informações

Especialista em Segurança Pública revela situação preocupante do RN


O Bom Dia Rn da Inter Tv Cabugi, desta Segunda (24) de Novembro, levou ao ar a situação preocupante dos números da violência no estado do RN. E para esclarecer está temática tão complicada, foi convidado, o Especialista em Segurança Publica Dr. Ivenio Hermes, que para este blog e 90% do povo Potiguar, é um ícone neste assunto.

Segundo Ivenio Hermes, o RN já vivi uma guerra civil, a estatística de crimes é assustador a cada dia.A cidade de Mossoró que neste final de semana viu mais uma criança, a pequena Samara sendo cruelmente assassinada, vitima de bala perdida, é a mais preocupante, visto que a Delegacia de homicídio não dá conta da demanda quantitativa por dia. Mossoró que até hoje teve 170 homicídios e mais 200 tentativas, parte destes ligados ao trafico, uma vez que hoje lá é uma terra polo. Em todo estado hoje já somamos 1.582 crimes.

Para o Especialista não adianta colocar mais policia militar na rua, investir na policia civil, se a escola e a família não forem as duas primeiras instituições valorizadas e priorizadas e sem duvida a segurança do estado estaria bem melhor, se nestes últimos 4 anos as policias tanto militar como civil tivessem recebido investimentos na área de capacitação e contratação. Um fator emergencial seria fazer um controle destes armamentos que hoje estão nas mãos dos bandidos.Fechar fronteiras e divisas do estado.

Concluímos que o novo governo precisa de imediato convocar homens e mulheres preparados em números e em soluções para começar a tratar o câncer que virou a segurança publica do RN. Parabéns a Inter Tv Cabugi por está iniciativa, de levar já nas primeiras horas do dia um assunto que apavora toda população, e mais uma vez a este grande pesquisador e coerente especialista Ivenio Hermes por levar de forma clara e sem ilusionismo um fato real e preocupante.
 
Via: Eduardo Dantas

Para sempre! Galo bate Cruzeiro de novo e é campeão da Copa do Brasil!

 
No maior clássico que Minas Gerais já viu, Atlético ganha por 1 a 0, gol de Tardelli, fatura título inédito e evita Tríplice Coroa do maior rival
 

A CRÔNICA
por Alexandre Alliatti
É tão grande que não cabe em sua própria enormidade o que aconteceu neste 26 de novembro. É tão grande que já seria grande se simplesmente disséssemos que o Atlético-MG é o campeão da Copa do Brasil de 2014 – campeão e ponto final. Ou que pela primeira vez conquista o torneio. Ou que garante vaga na Libertadores. Ou que assegura seu quarto título em dois anos. Mas é muito mais que isso tudo – a ponto de transformar a taça em si (ou seu ineditismo, ou suas consequências) em detalhe, em ornamento para o feito maior, o feito que efetivamente importa aos vencedores: que é sobre o Cruzeiro. No maior clássico que Minas Gerais já viu, o Galo bateu o rival por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Mineirão, naquela que foi a primeira final de um torneio nacional entre eles - uma vitória para a posteridade, uma vitória para sempre.
O gol de Diego Tardelli entra para o imaginário do torcedor mineiro – muito especialmente o atleticano. Com ele, o Galo carimba a faixa de campeão brasileiro do eterno adversário e evita que ele alcance a Tríplice Coroa em 2014. Em mais de 90 anos de rivalidade, em uma história que remete ao começo do século passado, aos tempos em que o Cruzeiro ainda se chamava Palestra Itália, é a vitória mais importante de um sobre o outro – como se um campeonato estivesse dentro do jogo, não o jogo dentro de um campeonato.
A conquista descende daquilo que o Atlético alcançou no primeiro jogo, há duas semanas, no Independência – a vitória por 2 a 0 que permitia que ele até perdesse o duelo desta noite. Mas o que o Galo menos fez foi se acomodar na vantagem. Jogou para cima, atacou, agrediu. Agiu como campeão. De quebra, fechou o ano sem perder clássicos: foram sete na temporada, com quatro vitórias alvnegras e três empates.
Jogadores do Galo fazem a festa no gramado do Mineirão (Foto: Bruno Cantini/Flickr do Atlético-MG)Jogadores do Galo fazem a festa no gramado do Mineirão (Foto: Bruno Cantini/Flickr do Atlético-MG)
Tardelli nasceu para clássicos
Diego Tardelli tem 29 anos e se define como um “veterano novo”. Parece que faz gols há eras. Especialmente gols pelo Atlético – são 110. Mais especialmente ainda gols contra o Cruzeiro – impressionante: já são nove em clássicos. Por tudo isso, quando a bola saída do pé de Dátolo cruzou o céu de Mineirão e teleguiou-se até a cabeça careca do atacante, o que aconteceu ali foi o ato maior de uma relação profunda, de uma afinidade que só cresce, desse triângulo amoroso entre Tardelli, o Atlético e a torcida.
O gol saiu aos 47 minutos. E foi absolutamente justo. O Atlético foi surpreendentemente melhor do que o Cruzeiro – surpreendentemente não apenas por ser melhor, mas pelo tanto que foi melhor. Desde o começo do jogo, foi mais vigoroso, mais envolvente, mais compacto. Poderia ter saído na frente cedo, com sete minutos, quando Luan mandou na área e Tardelli quase completou; ou aos 12, quando Marcos Rocha recebeu frente a frente com Fábio e foi superado pelo goleiro – na sequência, Tardelli mandou para fora; ou aos 24, quando Tardelli (repare: sempre ele) mandou de coxa para fora; ou ainda aos 42, em conclusão de Maicosuel novamente defendida por Fábio (e com Dátolo mandando por cima na sobra).
Foi muito Atlético para pouco Cruzeiro. Mesmo depois de perder Luan, lesionado aos 31 minutos, o Galo soube se impor. A Raposa teve suas chances, é verdade – a principal delas em chute torto de Ricardo Goulart após lançamento de Fábio. Mas esteve muito aquém das exigências de um time que precisava de três gols para ser campeão.
 
Veja mais clicando AQUI

Do GE.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Falço Profeta O mundo vive de Surpetição e pouca fé ; Vidente erra e voo condenado a cair chega a Brasília em segurança

R7 embarcou em avião da TAM "destinado" a bater em prédio na avenida Paulista

 
Fernando Mellis, do R7
Avião da TAM pousou em Brasília na manhã desta quarta-feira (26)Fernando Mellis/R7
Ao som de Samba de Avião, de Tom Jobim, os passageiros do voo JJ4732 se acomodavam no aeronave por volta das 7h50 desta segunda-feira (26), no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O assunto da viagem até Brasília todos que estavam a bordo já sabiam: aquele era o voo citado na premonição do vidente Jucelino Nóbrega da Luz, que alertou para um acidente na avenida Paulista, há alguns meses. Questionadas, algumas pessoas faziam piada, outras preferiam nem comentar.

O comandante Pope fala aos passageiros e, sem citar a premonição, diz que todos estão lá para garantir a segurança. Na poltrona 19C, sentou-se o vice-presidente de Operações e Manutenção da TAM, Ruy Amparo. Ele e a diretora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da companhia, Gislaine Rossetti, decidiram embarcar no voo "condenado" pelo vidente.

— É uma demonstração de confiança para passageiros e funcionários. Nós confiamos muito no que fazemos. [...] A gente respeita muito quem tem superstições, todo mundo tem um pouquinho. Mas vamos ser técnicos, o voo tem que sair no horário, tem muita gente que tem compromisso, nós precisamos honrar o contrato dos passageiros e precisamos respeitar o lado emocional de todo mundo.

Às 8h42 o Airbus A319 decola de Congonhas e sobrevoa a capital. Antes de a visão ser coberta pelas nuvens é possível ver que a aeronave faz uma curva à esquerda e passa sobre a região da avenida Luís Carlos Berrini, bem longe da avenida Paulista, onde, segundo Luz, o avião se chocaria com um prédio. Logo após a decolagem, o vice-presidente da TAM, "comemorou".
— Pronto, estamos no ar.

Nos fundos do avião, três homens de Curitiba riem ao contar que pediram para embarcar. Se não viajassem no "voo da premonição", corriam o risco de perder outra aeronave em Manaus e atrasar a pescaria planejada na Amazônia, como conta o curitibano João Manoel.

— A gente insistiu para embarcar nesse voo. Falamos: se for cair, queremos cair pescando.
Se tem a ver com o anúncio de Jucelino Luz ou não, é fato que não havia políticos a bordo. Amparo diz que é normal os parlamentares irem para Brasília na segunda ou na terça-feira. A aeronave decolou com quase metade dos lugares vazios, mas a companhia afirma que o número é normal para essa rota às quartas-feiras.

Leia mais notícias de São Paulo
Temeroso com premonição, condomínio na Paulista faz comunicado sobre acidente aéreo

Ao sobrevoar o interior paulista, o comandante avisa que devido ao tráfego aéreo intenso em Brasília, teria que atrasar a chegada em torno de 20 minutos. O avião deu duas voltas no céu enquanto aguardava autorização para prosseguir.

Por volta das 10h30, o avião toca o solo na capital federal, sem festa, sem surpresas. A tranquilidade do voo é a mesma da fala do comandante, que admite não ter acreditado na premonição. Mesmo assim, falou com parentes e amigos sobre o voo que faria.

— A gente comenta, né. Fala assim: reza, faz uma oração aí — disse rindo, antes de liberar a aeronave para outra tripulação que seguiria para o Rio de Janeiro.

Avião decolou às 8h30 de SP e pousou às 10h35 em BrasíliaFernando Mellis/R7
Erros e acertos

As previsões de Jucelino Nóbrega da Luz ganharam destaque na mídia quando o avião do então candidato à Presidência Eduardo Campos caiu na Baixada Santista, em agosto deste ano. O vidente teria enviado, segundo consta em seu site, uma carta em 2005 alertando sobre um sinal de que a vida do político estaria em risco e que uma “sabotagem” poderia derrubar “seu avião em Santos, em 13/08/14”.

Apesar do suposto acerto, há quem conteste a previsão já que a carta só foi divulgada no site do vidente após o acidente. Além disso, não é possível comprovar se o recado realmente foi enviado pelos Correios para Eduardo Campos na data indicada. 
 
Além disso, Luz acertou que haveria um terremoto no Japão em novembro deste ano. O terremoto em questão, de magnitude 6.8, aconteceu no sábado (22) na cidade de Nagano, no Japão, causando o desabamento de dezenas de casas. Somente a previsão da magnitude do terremoto que bateu na trave. Na lista de Nóbrega da Luz informava que o terremoto seria de magnitude 6.0.

Outro acerto do vidente foi o ataque no Iraque, próximo a Bagdá. De acordo com o sensitivo, um ataque nessa região deixaria dezenas de mortos. A previsão se concretizou também neste sábado (22). Militantes do Estado Islâmico mataram 25 membros de uma tribo muçulmana sunita durante ataque a uma capital provincial a oeste de Bagdá. Apesar de ataques como esse não serem novidades no Iraque, esse caso chama a atenção porque não são comuns ações desse tipo próximas a Bagdá.

Apesar dos acertos, a lista contém outras cerca de 30 previsões para novembro, que, pelo menos ainda, não se concretizaram. Além disso, em relação ao caso do acidente com o avião da TAM, o vidente voltou atrás em sua previsão nesta terça-feira (25) e declarou que a queda não ia mais acontecer.

Segundo ele, quando se alteram os fatores, mudam-se os fatos e já que a TAM alterou o número do voo de JJ-3720 para JJ-4732, além de mudar a aeronave, que apresentaria problemas mecânicos. A empresa nega que a alteração tenha ligação com a premonição.
 

A partida do Ano Universitários X Formados já virou tradição



Esse ano o JUNFAM resgatará as história do famoso "Campo da Escola Estadual (Campo do Colégio)", onde será promovido esse jogo entre universitários e formados de Antônio Martins.
O jogo Universitários X Formados tornou-se uma tradição , ao meu ver, muito importante para a terra da boa esperança, isto porque, o seu maior objetivo é fomentar nos jovens e adolescentes o desejo de estudar

Começa hoje, 26 de novembro, a tão esperada Copa Municipal de Futsal Bonifácio Pedro da Silva.


A cerimonia de abertura está prevista para as 17hs no ginásio poliesportivo Genilson Ferreira Lemos.

O campeonato terá o Real x Bobozão abrindo a disputa a partir das 19hs. Esse jogo trará a campo as mesmas equipes que fizeram a final da ultima copa. Na sequencia, fechando o primeiro dia de jogos, o time de Lajes enfrenta o Evidência.

A CBPS contará com a participação de 10 equipes num sistema de disputa de pontos corridos, segundo o secretário de esportes Eugênio Gomes de Oliveira.

Nos encontramos logo mais para conferir o retorno da festa do esporte amador serrinhense.
 
Blog gardeniaoliveira   

Convite

terça-feira, 25 de novembro de 2014

O Reino da inpunidade e da violência Brasil ( Senas Fortes ) O governo diz que o pais Anda bem que Não se pode punir o Menor Infrator emquanto isso vidas estão sendo Ceifadas Que Deus tenha misericordia do Brasil

Secretaria de Segurança divulga imagens do momento em que adolescente atira em estudante na escola 2 Comentarios sábado, 22 de novembro de 2014 A Secretaria de Segurança de João Pessoa divulgou na tarde desta sexta-feira (21) as imagens das câmeras de segurança que mostram o momento em que um adolescente atirou numa estudante dentro da escola Violenta Formiga, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. As imagens mostram o acusado subindo a rampa da escola e o momento em que ele atira três vezes na estudante. Logo em seguida, o acusado desce a rampa tranquilamente como se nada tivesse acontecido, enquanto os colegas tentam socorrer a jovem. No momento em o adolescente estava saindo da escola, uma funcionária tenta conversar com ele que não dar atenção, levanta a camisa e mostra que está armado. Logo em seguida, o acusado se dirige ao portão de entrada da escola e, com medo, o porteiro abre o portão e ele foge correndo, pula a grade da escola e vai embora.

VEJA VÍDEO:Secretaria de Segurança divulga imagens do momento em que adolescente atira em estudante na escola.http://ideias-efatos.blogspot.com.br/…/veja-videosecretaria…
 
VIDEO



Fonte; Tudo Notícia

A ESCOLA ESTADUAL WALFREDO GURGEL EM ANTONIO MARTINS REALIZOU O 1º TORNEIO INFANTIL NA MODALIDADE FUTSAL



A Direção da Escola Estadual Walfredo Gurgel em Antonio Martins, realizou o Primeiro Torneio Infantil de Futsal em sua quadra de Esporte envolvendo do primeiro ao quinto ano e o Programa Mais Educação, o torneio teve a supervisão Técnica do Professor Luan e a direção arbitral do Professor Gilderval junior, segundo a Diretora Ana Lucia não foi uma disputa, foi um preparo psicológico, coordenação física e um incentivo a pratica do esporte educacional, até porque esta iniciando as provas e os alunos precisam deste isentivo físico para o seu desempenho de aprendizado.
 

O Primeiro Torneio Infantil de Futsal teve premiação a todos os participantes, trofel e medalhas ouro ao primeiro lugar, prata ao segundo lugar e bronze ao terceiro e quarto lugar.

EDITORIAL DO BLOG NOTICIAS DO SERTÃO
POR ALDEMIR MARTINS


Olha, eu estou emocionado, feliz em participar e ver o tamanho da alegria das crianças em participar deste torneio simples mais de alto valor na Escola Estadual Walfredo Gurgel, esse Torneio foi o ponto de encontro de sociabilidade do espaço para a prática esportiva para as Crianças, porque as quadras existente nos Municípios e nas Escolas é para a pratica mais localizada nas disputas, esse torneio idealizado pela Diretora Ana produz uma série de valores no seu contexto. Liderança, trabalho em equipe, respeito às regras, são alguns exemplos de valores que são vivenciados, muitas vezes indiretamente, quando há a intervenção de provocar a produção destes valores nos participantes, no caso as crianças.

Neste contexto, os programas e projetos sociais são fundamentais na construção da cidadania, da criação de oportunidades para crianças e jovens excluídos, criando assim, uma perspectiva de futuro melhor. Possibilitar que crianças e jovens vivenciem atividades esportivas, pedagógicas, alimentação balanceada, e, acima de tudo, o direito de poder brincar e se divertir, se sociabilizar com demais crianças, criar vínculos de amizade, afastando-as e as conscientizando do perigo das drogas, ansiedades, revoltas de crises familiar etc.
 

A contribuição do esporte na sociedade
 

O esporte possui um grande potencial de socializar indivíduos das mais diferentes classes, religiões, gêneros, entre tantas outras diferenças presentes na nossa sociedade.


Através de uma partida de futsal com aconteceu neste torneio Infantil as pessoas se relacionam, fortalecem amizades, criam vínculos mesmo sem nunca terem praticado uma partida juntos .


A importância da prática esportiva em nossa sociedade vai além dos benefícios na saúde física. “É possível perceber-se o desenvolvimento das relações socioafetivas, a comunicabilidade e a sociabilidade.


Não importa se for uma competição, uma brincadeira ou parte da aula de Educação Física, a socialização com os demais está intimamente ligada ao jogo. Mesmo sendo um esporte individual, o praticante se relacionará, competirá com outros participantes, dividirá tristezas e
 
alegrias.

    A sociabilidade, ou seja, a troca de vivências, enriquece nossa vida, nos faz enxergar para além de nós mesmos. Ajudar um companheiro, desafiarmos nossos limites, superar obstáculos, são alguns dos acontecimentos vivenciados durante a prática esportiva. Mas, infelizmente, em muitos centros urbanos estas vivências estão cada vez mais raras, por diversos fatores: violência, falta de espaços adequados, trabalho infantil ou na adolescência, como também, a presença do mundo virtual na sociedade de hoje, que afasta as crianças de atividades esportivas para deixá-las horas em frente ao computador em jogos, redes sociais e sites de relacionamento. “Nos tempos de crises culturais a imagem do homem é a primeira a ficar abalada. O homem sente-se perdido e em perigo”.

Mas esta realidade não pertence somente às crianças e aos adolescentes. Os adultos também, na sua grande maioria, leva uma vida sedentária, sem tempo para o esporte. Divide-se o tempo com a família, o trabalho, tarefas domésticas, enfim, uma infinidade de obstáculos para a inserção do esporte na vida das pessoas. Até mesmo as amizades e as famílias são prejudicadas neste estilo de vida. As pessoas possuem pouco tempo para conversar, para brincar, se conhecerem melhor, se divertirem juntas.
 


 As pessoas passaram a conviver mais com seus colegas de trabalho do que com sua própria família. É normal encontrarmos famílias em que a criança passa o dia na escola ou na creche, os pais trabalham o dia inteiro, muitas vezes, até a noite, almoçam e jantam fora, fazendo de sua casa uma pousada, onde a visitam somente para dormir, e no outro dia, começam a rotina novamente e nesse impasse, não conversa com seus filhos, muitos deles apenas jogam na Escola outros deixam na Escola e raríssimos levam a Escola, eu sou testemunha viva, porque eu sou PORTEIRO desta Escola, Diretora Ana de Joel, parabéns, foi show de Bola, gol de placa, o trofel e as medalhas foi para este pequeno projeto, mais valioso para as vidas destas crianças.

























PUBLICAÇÃO NOTICIAS DO SERTÃO
EDIÇÃO, PRODUÇÃO, IMAGEM E POSTAGEM OPOTYGUAR MARTINS
EDITORIAL PASTOR ALDEMIR MARTINS

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...