segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DOCUMENTO PERDIDO CARTÃO BOLÇA FAMILIA NOME DE LUZENIR DA CONCEIÇÃO



      PODE VIM PEGAR NO BAZAR DO IRMÃO ZIZI

Angicos e outros municípios protestam contra decisão de Rosalba de fechar hospital


Moradores de Angicos começaram manifestação com caminhada pela cidade e depois seguiram para a BR-304
Fotos: cedidas
Em protesto contra a decisão da governadora Rosalba que mandou fechar o hospital de Angicos, populares cidade e de outros municípios da Região Central fecharam a BR 304 em protesto.

A Polícia Rodoviária Federal tenta negociar, com os manifestantes, a liberação da BR

A população cobra a reabertura do hospital de Angicos.

Esta unidade atende a toda a região Central.

SECRETARIA ESTADUAL DE ESPORTE CONFIRMA PARCERIA COM A FUNDAÇÃO FRANCISCA CAVALCANTE DE SÁ




 A PRESIDENTA DE HONRA DA FUNDAÇÃO FRANCISCA CAVALCANTE DE SÁ ALEXANDRA MOREIRA, TETE MOREIRA COORDENADOR GERAL DA FUNDAÇÃO, JOSE ANTONIO DE CARVALHO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO CA...RVALHO NETO E O SECRETARIO DE ESPORTE DO ESTADO JOACY BASTO, ASSINARAM NESTA TERÇA-FEIRA (24/09/2013) NA SECRETARIA ESTADUAL DE ESPORTE E LAZER (SEEL), CONVENIO E PARCERIA COM A FUNDAÇÃO FRANCISCA CAVALCANTE DE SÁ, QUE NA OPORTUNIDADE TRARA AO POVO DE ANTONIO MARTINS DIVERSAS ATIVIDADES ESPORTIVAS, ENTRE ELAS A ESCOLA DO ESPORTE. A PRESIDENTA DE HONRA DA FUNDAÇÃO DANDO CONTINUIDADE A SUA AGENDA E PREOCUPADA COM O POVO DE ANTONIO MARTINS, PROTOCOLOU DIVERSOS OFICIOS E REQUERIMENTOS EM VARIAS ESFERA DO PODER PUBLICO EM BENEFÍCIOS COLETIVO DO POVO ANTONIOMARTINENSES.

COMO POBRE SOFRE É + DE 300 RÉAIS



DONA MARIA DILMA VAI MANDAR CORTAR A SENHORA MULHER LOGO EM REDE SOCIAL  KKKKKKKKKK

domingo, 29 de setembro de 2013

FAÇA PARTE DA FAMILIA DE DEUS TESTEMUNHO DA NOSSA IRMÃ PATRICIA MESQUITA

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu unico filho, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha vida eterna. João 3:16 Patricia Mesquita é casada com o Antônio Martinesse Hipolito ela conheceu a Igreja Adventista do Sétimo dia através do canal sky 14 Tv Novo Tempo , e não teve dúvidas da desição que tomaria ao lado de Jesus seja bem vinda a família de Deus irm;zizi

 
 
 

CLIK E ASSISTA

Compadre a feira hoje tinha muita gente , mais sentimos falta do compadre RÉAL

A Feira livre na terra da boa esperança é  um tradição de Quase 100 anos.








 
PREGAÇÃO NA FEIRA LIVRE
 irmão Antônio Damasceno Ass; Deus


 
 
 
 
Patrocínio

 
 
PASSA LÁ

sábado, 28 de setembro de 2013

100 ANOS DE DONA OTILA A FÉ REMOVE MONTANHAS

Sitio pico branco Um século de vida.












PARABÉNS DONA OTILA A SENHORA TEM MUITO DO QUE NOS ENSINAR DO QUE VIVEU NO PASSADO .

IRM; ZIZI





sexta-feira, 27 de setembro de 2013

FAÇA QUE NEM A THAISA ALMEIDA DOE VOCÊ TAMBÉM , O Hemocentro de Mossoró precisa de sangue .

PARABÉNS DR ; THAISA IRM;ZIZI





Thaísa Almeida

Muito bom poder ajudar, nem que seja com uma simples doação de sangue Hemocentro precisando muito de sangue.



VIAFACE

SER PROFESSOR POR MESSIAS TORRES



Messias TorresNuma aula de filosofia na escola onde leciono, um(a) aluno(a), estupidamente, diz que o professor viria à sua sala “conversar besteira”. Ouço tais palavras – indignas, reflexos da mais pura deseducação recorrente entre nós - como algo intimamente cortante, embora contente-me saber que um percentual positivo compreende o inarredável mérito do ofício a que me proponho e em que “aventuro-me”, assim como o faz meus pares. Por várias vezes, já presenciei desacatos similares contra colegas. O fato é que, intencionalmente ou não, atos assim revelam algo preocupante. Lembremos, portanto, que isso ocorre em qualquer instituição educativa, em qualquer lugar deste país... do futebol, do carnaval, da bunda, da cachaça. Da educação? Talvez ainda não seja. 

De mim, se o quiser, o aluno em questão tem as mais serenas desculpas, posto que não existe uma “culpa” exclusivamente individual. Um estudante desrespeitoso é sempre produto de um sistema denominado: “cadê a educação?” Em todo caso, aprendo a lição de extrair o bem contido onde aparentemente não há e assim o faço por esta ponderação que segue. 

Pensemos um pouco... 
Então, ser Professor é ser “besta”? Ser um profissional Educador (vilipendiado pelo Estado, ignorado pela mídia, pouco reconhecido socialmente, é ser “besta”? Então, integrar uma categoria comprometida com o progresso de uma nação composta por milhões de não-educados, de marginalizados, de humanos historicamente negados, enfim, é ser “besta”? Digam-me! 
Temos graduação, pós-graduação, aperfeiçoamentos. Estudamos, planejamos, nos esmeramos por fazer o melhor. SOMOS PROFISSIONAIS! RESPEITEM-NOS!!!
Nos dias atuais, lecionar não me parece ser uma profissão “na moda”; parece-me estar sendo vista apenas como uma atividade “qualquer”. Parece-me que, para uma multidão de “estudantes” ávidos por “notas”, educar(se) efetivamente já não faz tanto sentido. Parece que, para esta multidão, conseguir um ‘diplominha’ basta. E conseguem. Se for por aptidão, parabéns. Se não, pêsames é o que resta a ser dito. E, dado motivo de “pêsames”, um diploma para quê? E a competência? Quem responderá por ela? 

É como se o saber estivesse à venda ao preço de ser “aprovado”, apenas. É como se o aprender não fosse essencial ao sucesso em qualquer dimensão do ser humano. Ingênuos.
Improfícua, cambaleante Instituição escola. Com efeito, apenas os dedicados obtêm êxito.
Ah! Como eu - Professor - queria ser convencido do contrário... Como seria nobre habitar uma sociedade da educação... Mas como? Por acaso, algum “representante” do otimismo simplista pode, por a + b, provar meu eventual senso hiperbólico? Existe uma importância conferida à escola, à família, aos princípios fundamentais da vida social e humana, tais como respeito, tolerância?

E não me venham dizer de pessimismo! Não me venham alardear hipocrisia! Pessimistas não têm metas, não alimentam sonhos consigo. Pessimistas não trabalham todos os dias por desejarem e acreditarem o progresso. Pessimistas não têm vocação para voluntariado; não atuam em prol da coletividade. Sou, sim, otimista e exatamente por isso é que penso, reflito, busco compreender o mundo mediante os atos que levo a feito.

Às vezes, imagino que talvez não devesse ser assim. Talvez devêssemos abdicar de sermos despertos. Talvez devêssemos continuar “sonhando” (fantasiando) com uma escola e uma sociedade boas - aquelas incansavelmente imaginadas pelas pessoas de bem. Isso será possível, creio, após as revoluções necessárias. Ante tudo, confesso que não consigo, tampouco quero que me façam “dormir” em nome deste tal “sonho”. Existo acordado e prefiro “olhos abertos”, enquanto cumpro em ser Professor e demais responsabilidades que me compete. Meu real sonho neste cenário é de que eu nunca “durma”.

  Respondam-me, então, o que é ser sábio! Ser sábio é ser ignorante? É ser fatalmente alienado? É desacatar seus Mestres - profissionais, cidadãos? Ser sábio é ser vítima e algoz de valores pífios de uma sociedade doente, que mata, que morre, que perpetua as misérias, que violenta a si mesma?  
À parte ignominiosa que não respeita Docentes, peço que perdoe-nos por não pactuarmos da mediocridade que lhes acomete. Perdoe-nos por não andarmos em seu caminho retrógrado, sem rumo. 

Somo a integridade de Ser Professor e jamais desvio disso!

Por Messias Torres

Professor / Poeta / Radialista 

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

JOVENS ENTREGAM SUAS VIDAS A DEUS E SÃO BATIZADOS NA IGREJA ADVENTISTA DO 7 DIA DISTRITO DE MOSSORÓ

O Pr,  Léodecio da igreja adventista do 7 dia do distrito de Mossoró continua realizando muitos batismos de jovens durante este ano  ,  os mesmos  tem entregado suas vidas a Deus crendo que o retorno de jesus está mais próximos do que nunca .



PATRICIA AO LADO DO PR LÉODECIO,  FOI ALCANÇADA PELA TV NOVO TEMPO CANAL ADVENTISTA DEPOIS  ELA PASSOU A FREQUENTAR A IGREJA DA ESTRADA DA RAIZ. ELA PARTICIPOU DO PROGRAMA BIBLIA FACIL. ECEITANDO A MENSAGEM DE  DEUS E O  APELO DO ESPIRITO SANTO  FOI BATIZADA DA FORMA QUE JESUS FOI .






Cumprindo a ordem do mestre Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado" (Marcos 16:16).

Fotos Claudio Florêncio

Mamífero encontrado morto na praia de Gado Bravo em Tibau


 
Mais uma “falsa orca”, da espécie Pseudorca crassidens, foi encontrada no litoral norte potiguar. Na tarde de ontem terça-feira (24), o animal foi achado na praia de Gado Bravo, em Tibau. De acordo com o coordenador do projeto Cetáceos de Areia Branca, Flávio José Lima Silva, responsável pelo monitoramento da região, técnicos foram até o local para recolher material para  análise.
O animal encontrado ontem mede 4,15 metros e já se encontra no estado  de decomposição. Nesse estágio, o animal já apresenta um forte cheiro e descamação da pele, expondo o tecido adiposo, o que explica a cor branca. Segundo Flávio, as características do animal indicam que a morte poderia ter acontecido entre 24 e 48 horas antes, porém o dado só será confirmado após a necrópsia. “O clima da região é muito quente e isso acelera o processo de decomposição”, explicou.
No domingo (22), 30 baleias da mesma espécie encalharam na praia de Upanema, em Areia Branca. Dessas, 23 foram salvas e devolvidas ao mar e sete morrem durante o salvamento, uma delas vítima de ataque de tubarão. O acidente ambiental ainda não teve as causas identificadas e o laudo só deverá sair em 90 dias. Porém, o projeto Cetáceos já estuda duas possibilidades para o encalhe.
O coordenador do projeto Cetáceos de Areia Branca, Flávio José Lima Silva, responsável pelo monitoramento na região, adiantou que uma dessas possibilidades  é que o líder do grupopoderia estar doente e ter perdido o rumo, guiando os demais para a praia. “Outra hipótese, é a das Pseudorcas – espécie dos cetáceos encalhados – terem seguido um cardume de peixes, com a intenção de se alimentarem, e chegaram às águas rasas”, afirmou o pesquisador.
 
tnonline

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Zita vá em frente você tem talento tudo tem um começo



Tudo tem um começo parabéns zita Fernanda e amigos  depois desta romântica,  vocês estão me devendo uma gospel .

ATENÇÃO Alunos da escolinha de futebol o treino mudou será amanhã 6hs e que na quinta feira farei uma viagem.

Celebração do Dia do Jovem Adventista Mossoró





Você conhece estas Musicas ? "Pra recomeçar abri meu coração pra esse novo amor". "Cristal quebrado não cola jamais" . "O pedaço do meu coração na estrada ficou o vento levou". "Doce Mel doce mel" . " Toma cuidado seu coração vai aprender o que é paixão". Todo esses sucessos são da autoria do grande compositor Marquinhos Maraial. hoje segue carreira gospel e fara show proxima quinta no Teatro Dix Huit em Mossoro, imperdivel !!!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

NÃO SE ACHE DECPCIONADO POR JESUS QUE TANTO PREGOU E MUITOS CONTINUAM NÃO DANDO OUVIDOS


O QUE ACHO INTERESSANTE QUE NA TV EXISTE UMA RESPOSTA PARA TUDO VIOLENCIA , TEMPESTADE , SÉCA , FALTA DE AMOR , CORRUPÇÃO SÓ NÃO ACEITAM A RESPOSTA VERDEIRA DA PALAVRA DE DEUS DE QUE JESUS ESTA VOLTANDO DIANTE DE TANTOS SINAIS QUE ESTÃO ACONTECENDO
 
EU PREFIRO FICAR COM A BIBLIA .

IRM;ZIZI

MODELO DO COLETE DA ESCOLINHA DE FUTÉBOL DO IRMÃO

   ESTAMOS A PROCURA DE PATROCINIO
    Contato 96412145 blogdoirmaozizi@hotmail.com


Foto: Modelo do colete da escolinha de futebol do irmão .
zizi sujeito a alterações

                                         
                                                  FRENTE



Escrições grátis no bazar do  irmão zizi mais com vagas limitadas já tenho mais de 50 alunos  As Aulas toda quinta feiras de 6 as 8hs da manhã

Parabéns para você tia Ana Maria de Danilo Fernandes Vieira


Parabéns por este dia tão especial que é o seu aniversário. Felicidades sempre!

Danilo .

OLA BOM DIA FEIRA LIVRE DE ONTEM 22/09 , O DINHEIRO SUMIU CONVIDE ELE PARA O PROXIMO DOMINGO





             PATROCINIO



              PASSA LÁ

domingo, 22 de setembro de 2013

Trinta baleias encalham na praia de Upanema em Areia Branca - RN


DE SÃO PAULO
 
Trinta baleias da espécie piloto encalharam na madrugada deste domingo (22), na praia de Upanema, em Areia Branca (cerca de 319 km de Natal), no Rio Grande do Norte.

Os animais foram avistados por volta das 4h por um guarda noturno que realizava ronda no local.

Encalhe de baleias no Rio Grande do Norte

Cinco animais morreram, entre eles um filhote.
 


 
 

 
 
 
Afrânio Batista de Mesquita
 

Trinta mamíferos marinhos da espécie baleia-piloto (Globicephala macrorhynchus) encalharam na madrugada deste domingo (22), na praia de Upanema, litoral de Areia Branca-RN.
 
Os animais foram avistados por volta das 4h00 por um guarda noturno que realizava ronda naquela praia. Os técnicos do Projeto Cetáceos da Costa Branca foi acionado e prontamente iniciou as operações para salvamento os animais que encalharam em uma área que possui muitas pedras.
 
Utilizando uma embarcação de pequeno porte da Capitania dos Portos, técnicos do Cetáceos da Costa Branca ainda estão no mar tentando encaminhar vários animais para águas profundas. 25 foram devolvidos ao mar com vida. Outras 5 baleias morreram e estão na praia.
 
Depois do árduo trabalho de salvamento que contou com auxílio de voluntários,  os veterinários do monitoramento ambiental, afirmaram que ainda é cedo estimar as eventuais causas do encalhe coletivo. Os animais mortos serão recolhidos para necrópsia no laboratório do projeto.
Em 2011 uma baleia da espécie jubarte encalhou na praia de Upanema e depois de um longo trabalho foi devolvida ao mar . Cinco animais morreram, entre eles um filhote. 
 
 
Fotos: Carlos Júnior , Afrânio informações F são Paulo, voz de Areia Branca  .

sábado, 21 de setembro de 2013

Minha igreja não é uma simples religião , é um estilo de vida amo ser adventista irm;zizi

HOJE É DIA DO JOVEM ADVENTISTA DO 7 DIA





























Parabéns Jovem Adventista! Hoje é dia de refletir no motivo
de ainda estarmos neste mundo. O nosso lar não é aqui! Por isso, vamos pregar a mensagem do advento a todo mundo em nossa geração!

Municípios do Rio Grande do Norte vão receber carros-pipa


A primeira doação de caminhões-pipa do Governo Federal para o Rio Grande do Norte será realizada na segunda-feira (23). Na ação serão entregues 18 equipamentos para 18 municípios, em um investimento de R$ 4,5 milhões do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). As máquinas, da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), serão entregues em Natal, capital do estado, a partir das 9h.

Mais de 70 mil moradores da zona rural, dentre eles cerca de oito mil famílias de agricultores, serão beneficiados. Na avaliação do delegado federal do MDA no estado, Raimundo Costa, o ato reforça outras medidas do Governo Federal de convivência com o semiárido. “A nossa expectativa é que eles possam contribuir, somadas a outras ações que o Governo Federal tem desenvolvido no estado, com a perfuração de poços, barragens submersas, recuperação dos açudes e garantia do acesso à água nesses municípios”, destaca.

Ao todo, 149 municípios do Rio Grande do Norte serão contemplados com os caminhões-pipa, o que totaliza um investimento de R$ 35,3 milhões. “Em 80 municípios do Rio Grande do Norte, choveu menos de 300 milímetros neste ano e boa parte deles serão beneficiados com a distribuição de caminhões-pipa”, ressalta o delegado.

 Os caminhões-pipas integram o conjunto de cinco equipamentos que o Governo Federal vai entregar para o Semiárido – retroescavadeira, motoniveladora, caminhão-caçamba, caminhão-pipa e pá carregadeira.

 
 
 

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

JESUS A ÚNICA FONTE DE VERDADE E VIDA, FELIZ SÁBADO A TODOS NESTE DIA DO SENHOR

NO BAZAR DO IRMÃO ZIZI NÃO PARA DE CHEGAR NOVIDADES





OCULOS , BRINQUEDOS , RÉLOGIOS TODO TIPO DE VARIEDADES


Governo do Rio Grande do Norte decreta situação de emergência em 150 municípios

 
A governadora Rosalba Ciarlini decretou "situação de emergência por seca" em 150 municípios do Estado. O decreto foi publicado no Diário Oficial dessa quinta-feira (19) e tem validade de 180 dias. Com o novo decreto, 89% dos 167 municípios do Estado estão inseridos na situação de emergência por causa da seca.


O último decreto de situação de emergência foi publicado no dia 16 de março deste ano e expirou no dia 15 de setembro. Com o fim do decreto, 28 municípios do Estado ficaram sem atendimento da Defesa Civil no abastecimento de água por carros-pipas. Os outros municípios em situação de emergência são atendidos pelo Exército.



De acordo com o coordenador da Defesa Civil do Estado, tenente-coronel Josenildo Acioly, o abastecimento nesses 28 municípios deve ser retomado no início de outubro. "Os prefeitos têm que assinar novos contratos, e esse trâmite leva algum tempo, mas devemos retomar o abastecimento no início de outubro", afirmou.



Para decretar situação de emergência, o Estado se baseou em um relatório da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec/RN), que retratou que "a situação de anormalidade climática prolongada em várias regiões do Estado, em face da estiagem, caracteriza a seca, no período considerado de janeiro de 2012 a setembro de 2013". 



Conforme o relatório, "fica claramente cristalizado do ponto de vista climático um quadro de 'seca severa', e que o impacto dessa seca é complexo e diferenciado, com sérias consequências negativas para a atividade rural do Estado, afetando com prejuízos econômicos e danos para o contingente populacional desses municípios, prejudicando todos os elos da cadeia produtiva da sociedade nas áreas rurais do Estado".



Decreto visa garantir maior rapidez para liberação de recursos para minimizar o efeito da estiagem



O decreto de emergência tem como objetivo garantir mais rapidamente recursos do Governo Federal para minimizar os efeitos da estiagem. No decreto, seis novos municípios foram incluídos em situação de emergência. 



Em pouco mais de um ano, esta já é a terceira vez que o Governo emite este tipo de decreto no Estado. O último foi publicado no dia 16 de março deste ano e estava expirado desde o dia 15 de setembro. Por este motivo, 28 cidades ficaram sem o abastecimento de água por carros-pipas pela Defesa Civil, os demais são atendidos pelo Exército brasileiro.



A previsão é que com o novo decreto até o início de outubro as cidades voltem a ser atendidas normalmente. Segundo a Defesa Civil, o motivo são os trâmites burocráticos, pois os pipeiros só podiam ser contratados com o novo decreto para a dispensa de licitação. O estado de emergência será válido até março do próximo ano.



*Informações do jornal O Mossoroense 
via serra micaelense

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...