terça-feira, 13 de setembro de 2011

acidente com vitima fatal

13 de setembro de 2011
Mulher morre após ser arremessada para fora do carro em capotamento na BR 405
                             
A pessoa de Francilene Sousa Freitas morreu após seu esposo José Robério dos Santos Silva, capotar o veículo tipo pálio, cor branca, placa MYC 9576, no final da tarde de segunda-feira (12), por volta das 17h40min, na BR 405, O acidente ocorreu na altura do km 146,3 entre Pau dos Ferros e São Francisco do Oeste/RN.
Leninha como era conhecida foi arremessada para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos falecendo minutos após dar entrada no HRCCA, o casal reside no Sítio Tatu, zona rural de São Francisco do Oeste/RN, juntamente com o casal ainda vinha no interior do veiculo uma criança de 04 anos de idade, que saiu ileso.
O 4º DPRE compareceu e permaneceu no local até a chegada da PRF, já o condutor do veiculo após ser atendido na unidade hospital e liberado foi apresentado ao Dr. Inácio Rodrigues, o mesmo apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica e mesmo se negando a realizar o teste de bafômetro, foi autuado em flagrante de delito.
 
fonte cardoso silva .

Nenhum comentário:

Nota de falecimento e convite sepultamento do jovem Francisco Gerliandro Antônio Martins RN Sítio Melancia

Faleceu ontem no sitio Melancias Município de Antônio Martins, o jovem Francisco Gerliandro de Queiroz Oliveira o mesmo contava com a idade ...